Palmeiras x Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque, em São Paulo. Para a decisão desta noite, os dois times já prepararam suas equipes para o confronto.
Contra o Verdão, o técnico Mano Menezes não poderá contar com D’Arrascaeta, Judivan, Dedé, Manoel, Raniel, que estão entregues ao departamento médico cruzeirense e desfalcam o Cruzeiro. Principalmente Sassá e Rafael Marques, que não puderam ser inscritos a tempo na Copa do Brasil.
O Cruzeiro deverá entrar em campo com: Fábio, Diogo Barbosa, Caicedo, Léo, Ezequiel, Ariel, Lucas Romero(Henrique), Robinho, Alisson, Thiago Neves e Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes.
Mano Menezes aposta na base titular para vencer o Palmeiras e voltar para Minas Gerais com a vantagem para o jogo de volta, porém uma única mudança pode ser realizado no meio de campo celeste. O volante Henrique pode assumir a vaga de Lucas Romero, mas ainda não está confirmado pelo técnico cruzeirense.
Já o Palmeiras vai campo com: Prass, Egídio, Edu Dracena, Yerry Mina, Fabiano, Tchê Tchê, Gabriel Furtado, Alejandro Guerra, Dudu, Willian, Róger Guedes.
OLÁ PESSOAL
VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV PAGA QUE TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494