Washington Alves/Cruzeiro/Divulgação
Se dentro das quatro linhas o Cruzeiro vive um momento decisivo, com jogos importantes na Copa do Brasil e também no Brasileirão, fora dos gramados a situação é a mesma, já que conselheiros e dirigentes se movimentam pensando nas eleições presidenciais do clube, que acontecem ao final de 2017.
Anteriormente, o atual presidente, Gilvan de Pinho Tavares, havia se manifestado a favor de uma chapa única para concorrer ao pleito. Contudo, na noite de terça-feira, o mandatário da Raposa confirmou dois dos nomes para correr às eleições. Trata-se de Wagner Antônio Pires Sá ( Presidente) e Hermínio Francisco Lemos (vice).
Para o lançamento oficial da Chapa da situação, Gilvan terá que anunciar ainda mais um vice-presidente, qual o nome ainda não foi definido. O que se sabe, é que o atual presidente do Cruzeiro espera encontrar alguém com perfil empresarial e com grande influência. A esperança é que a chapa seja lançada oficialmente até o mês de julho.
Ainda sobre as eleições, a tendência é que o pleito seja quente ao final do ano. Até o momento, existem mais três pré-cadidatos a presidente: Márcio Rodrigues, atual 2º vice-presidente na gestão de Gilvan; Sérgio Santos Rodrigues, ex-superintendente de futebol e que apoia Zezé Perrella, além do ex-presidente César Masci.
OLÁ PESSOAL
FAZEMOS LIBERAÇÃO DE CANAIS PARA ASSINANTE DE TV PAGA E REDUÇÃO DE FATURA.
INTERESSADOS CHAMAR NO ZAP 11980799494