Lucas Romero deve desflacar o Cruzeiro diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil (Foto: Washington Alves)
Segundo o site oficial do Cruzeiro, os exames realizados pelo volante Lucas Romero, nesta segunda-feira, não constataram uma lesão "importante" no joelho direito do jogador. Na partida de domingo, contra o Coritiba, no Mineirão, o meio-campo foi substituído no primeiro tempo se queixando de dores. Também de acordo com a nota divulgada pelo clube, o aproveitamento de Romero nos próximos jogos do Cruzeiro vai depender do próprio atleta, que ainda sente incômodo no joelho.
Nesta quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, em São Paulo, às 21h45 (de Brasília), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A tendência é que o Lucas Romero fique de fora dessa partida. Neste caso, Henrique, que ficou no banco de reservas contra o Coritiba, entre como titular ao lado de Ariel Cabral.
Na sequência, o time celeste encara o Atlético-MG, domingo, no Independência, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Henrique, o técnico Mano Menezes pode escalar o volante Hudson para suprir a ausência do argentino. O Cruzeiro volta aos treinos na tarde de terça-feira para a última atividade antes da viagem a São Paulo.
quando o Dedé e o Manoel voltao?
eles deveriao fazer igual o Montijo pedir para não receber salário enquanto estiver lesionado. isso sim é jogador de futebol. não prejudicar o clube.
Ainda bem, porquê ele e o outro hermano , o Ariel Cabral, estão formando uma bela dupla , tomara q se recupere á tempo de pegar o porco aqui em SP , força bom Romero