Thiago Neves comemora gol marcado contra o Coritiba, neste domingo (Foto: Washington Alves/Light Press)
Torcedor, sim. Profissional, também. O meia Thiago Neves, que abriu o caminho da vitória de 2 a 0 do Cruzeiro sobre o Coritiba, neste domingo, no Mineirão, voltou a balançar a rede do seu time de infância. Revelado pelo Paraná Clube, Neves, natural de Curitiba, não esconde que, quando pequeno, torcia pelo Alviverde paranaense.
Perguntado sobre o gol marcado neste domingo, o jogador lembrou da última vez em que esteve frente a frente com o Coritiba. Foi pelo Fluminense, no dia 25 de outubro de 2012, na vitória de 2 a 1 do time carioca, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.
- Quando joguei contra o Coritiba pela última vez, foi no Rio, fiz gol. Eu dou sorte. Hoje fiz mais um gol, que nós estávamos precisando. Vamos continuar dessa forma.
Neves destaca o bom futebol apresentado pelo Cruzeiro nas últimas partidas, quando o time passou a atuar de forma mais ofensiva.
- O time vem jogando bem, desde o jogo contra o Bahia (derrota de 1 a 0, no dia 8 de junho, na Fonte Nova), mesmo com um a menos (Henrique foi expulso ainda no primeiro tempo naquela partida), a gente vinha jogando bem. Depois a gente tomou um choque, começamos a agredir mais. Temos muita coisa pela frente, mas queremos mais.
fora mano
O que adianta jogar bem e não saber fazer gols? só aprenderão à levar.....
obrigação ganha são bem pago pra isso
ganhou mais tem que melhora muito ainda não dá pra inpolga
tem que querer mais mesmo vocês são bem pago