Jogadores lamentaram mais um revés no Campeonato Brasileiro (Foto: Fábio Leoni / PontePress)
Pela terceira rodada seguida, o Cruzeiro saiu derrotado do Brasileiro. Poupando quase todos os titulares, a equipe produziu pouco durante a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, que também foi pouco efetiva durante o encontro no Moisés Lucarelli. Os jogadores lamentaram a equipe ter saído derrotado por causa de um "lance isolado".
- O nosso time controlou bem o jogo, a Ponte, em momento algum, teve oportunidade de gols. Infelizmente, em um lance isolado, de bola parada, fizeram um gol de pênalti. Era um time diferente que o Cruzeiro estava acostumado, mas o time está de parabéns pela luta - exaltou Rafinha, que sentiu cãibras no segundo tempo, mas disse que as dores não passaram disso.
Foi o terceiro jogo seguido que o Cruzeiro não venceu no Brasileiro. Havia perdido por 1 a 0 para o Corinthians e empatado por 3 a 3 com o Grêmio. O time permanece com 11 pontos na tabela, na 11ª colocação. Único titular que começou jogando contra a Ponte Preta, o goleiro Fábio disse não haver desculpas para mais uma derrota no Brasileiro.
- Infelizmente o que conta é a vitória, independente da penalidade, a gente tem que vencer, independente fora de casa, da equipe. O improtnate é que temos que recuperar o mais rápido possível para voltar a vencer.
Estreia
Quem estreou com a camisa cruzeirense foi o atacante Sassá. O jogador entrou aos 15 do segundo tempo na vaga de Rafael Marques, mas teve atuação discreta no Moisés Lucarelli. O atleta admitiu estar fora de ritmo.
- Estou um pouco fora de ritmo de jogo, mas temos que levantar a cabeça para voltar bem.
Sassá entrou aos 15 minutos do segundo tempo e teve atuação discreta (Foto: Marcello Zambrana/Light Press)
O cruzeiro está igual a seleção brasileira na era Dunga ninguém tinha medo entravam pra ganhar e eu vejo isso no cruzeiro todos os times estão jogando de igual pra igual com o cruzeiro ninguém mais tem medo do meu cruzeiro. fora mano. senão vamos jogar a segunda divisão ano que vem junto com o internacional.
esses pipoqueiros so sabem lamentar toda vez a mesma historia deveria era diminuir i salario deles pra aprenderem a honrar a camisa do cruzeiro que vergonha
fica poupando jogadores seu Menezes quê o Sr é para a rua tá cabeção
Esse Mano é ridículo ele põe time reserva só pra justificar a derrota depois FDP do crlh
ridículos. não jogam e depois lamentam.
À cada jogo, esse treineiro está provando mais , que o objetivo dele é ajudar cada vez mais o Corinthians perceberam ou não?
cadê o presidente do Cruzeiro manda o mano embora antes que ele coloca o Cruzeiro na segunda divisão. que saude dos perrela se fosse ele o mano ja estava fora
esse mano não e cruzeirense nao time precisando de pontuação e retranca u time todo cade u time q jogou com raça com u grêmio ta po fora ta pedindo pro cruzeiro cair mesmo
Todos tem culpa: falta de estratégia, treinador burro, Diretoria medrosa, departamento médico medíocre, jogadores sem raça, sem criatividade, bando de peladeiros, não valem o que ganham, ficam por conta de treinar e apresentam isso!
fora mano nao tem como vc se treinador do Cruzeiro mais fora
time severgonha bem feito pro mano Menezes
fora mano meneses pra que poupar jogador c o time precisava da vitoria
manda esse mano embora
fora mano poupar jogadores pra quer perdemos 3 pontos sua causa so vc nao ver a incompetência desses reservas orrivel
Manda esse fdpt desse técnico embora, ele está acabando com o cruzeiro
dotou juvam fida puta manda este viado embora este burro
Estou completamente abismado com esse treinador. Poupar pra que? será que essa burro não sabe fazer conta? O cruzeiro precisava dos 3 pontos hoje , estamos à 2 pontos do z 4
pra quê poupar jogadores? pra vim com o time mas reforçado no próximo jogo!
o time precisando fazer ponto e ja comeca a palhacada de poupar jogodor ,ja ta inventando demais se os caras nao jogam estao fora de ritimo ,se jogam estao cansado vai tomar no cu seus filhos da puta time desgracado dos inverno
bando de ipocrita e mercenários
a não quero mais nem falar mais nada nao so a diretoria e que não vê que tem muita coisa errada mas ta ai todo mundo que está la dentro do cruzeiro ve so eu e muitos que saem do interior que conhece o clube e está sempre ligado que não acredita até a onde vamos com esse esqueminha de jogo que quando tem centravante não tem meia de ligacao
quanta incompetência desse burro ,o time precisando pontuar é esse encopetente entra com time reserva será que essa diretoria de merda não vê
Não faltou empenho por parte dos jogadores.Mas o jogo foi apático.
os jogadores não tiveram culpa desta derrota a culpa é toda desse viado do mano