Henrique não deverá ter condições de enfrentar o Grêmio, na partida desta segunda-feira
O técnico Mano Menezes comandou, na manhã deste domingo, o último treino do Cruzeiro antes do jogo contra o Grêmio, marcado para segunda-feira, às 20h, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi fechada à imprensa, mas novamente o volante Henrique ficou de fora. O jogador já havia desfalcado o treino de sábado.
Henrique sofreu um corte na perna direita, depois de uma dividida forte no treino de sexta-feira, na Toca II. Ele precisou passar por uma sutura para estancar o sangramento no local. Sua escalação para a partida de segunda-feira ainda não está descartada, mas é quase certo que ele não atue.
A lista de relacionados para a partida no Mineirão será divulgada na tarde deste domingo. Caso Henrique realmente não tenha condições de jogo, a tendência é que Lucas Romero comece jogando, ao lado do também argentino Ariel Cabral. Em 8º lugar no Brasileirão, com 10 pontos, o Cruzeiro tenta a reabilitação, depois de ser derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, na última quarta-feira, no Itaquerão.