O técnico Mano Menezes começou a esboçar o Cruzeiro que enfrenta o Grêmio, nesta segunda, às 20h (de Brasília), no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, como tem sido comum, o treinador fechou à imprensa a parte em que montou o time titular. Só foi possível acompanhar o aquecimento dos jogadores, em que o zagueiro Caicedo, de volta da seleção equatoriana, participou normalmente. O volante Henrique ficou fora, por causa do corte que teve na perna direita, na última sexta, e será reavaliado novamente neste domingo.
Sobre Caicedo, o zagueiro não jogou as últimas partidas, sendo substituído por Murilo, cujo desempenho foi elogiado por Mano. O equatoriano volta ao time titular para atuar ao lado de Léo. No meio, a dúvida de Henrique faz Mano desenhar uma dupla com os argentinos Lucas Romero e Ariel Cabral.
No ataque, persiste o mistério. Mas, pela coletiva do treinador, na última sexta, a tendência é que Rafael Sobis não comece como titular, mas Robinho, recuperado de uma pancada no joelho direito, sim. A expectativa é que o Cruzeiro entre em campo com: Fábio; Ezequiel, Caicedo, Léo e Diogo Barbosa; Lucas Romero e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Alisson (Rafinha); Ábila (Sobis).
O atacante Sassá, que ainda não teve o nome publicado no BID, participou do aquecimento normalmente com o grupo, mas, depois, participou de uma atividade coordenada pela preparação física do clube mineiro. Na oitava colocação, o Cruzeiro tem 10 pontos no Campeonato Brasileiro e tenta encerrar a irregularidade na competição para se aproximar dos primeiros colocados.
Hudson lugar Henrique bem melhor
Chega de DEDÉ , manda embora. CRUZEIRO, HENRIQUE é outro só joga para trás, mata todo os contracheques. Dêste feito não tem defesa que aguenta.
Tem q deixa o zagueiro Murilo melhor q vários ai n toca!
caicedo e uma bosta