logo

13/6/2017 14:04

Diogo Barbosa garante equipe confiante para o duelo em Itaquera

Diogo Barbosa garante equipe confiante para o duelo em Itaquera
Washington Alves/Cruzeiro

A vitória diante do Atlético-GO no último domingo, não somente alterou a situação do time celeste na tabela de classificação, como também devolveu a confiança aos jogadores na disputa do Campeonato Brasileiro. Para o lateral esquerdo Diogo Barbosa, o Cruzeiro fez uma grande exibição e pode mostrar para torcida que vai brigar pelo título da competição nacional.



“A vitória traz confiança depois de duas derrotas. Existia essa pressão fora de campo, da torcida. Sabíamos que teríamos que vencer. E conseguimos isso do jeito que eles gostam, com futebol para frente, buscando o gol o tempo todo”, disse o dono da camisa 6.

"Voltamos a jogar bem, voltamos a fazer grandes jogadas na partida, precisávamos não só vencer, mas também convencer com um bom futebol e diante da nossa torcida. Foi importante para retomarmos a confiança para o restante da competição. Quarta será um grande jogo e se conseguirmos a vitória as coisas irão mudar, futebol é dinâmico", completou.

Essa retomada não poderia vir em melhor hora já que o próximo adversário da Raposa será o líder da competição. Cruzeiro e Corinthians se enfrentam nessa quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians. Para Diogo Barbosa, a partida será complicada, mas o Cruzeiro não sabe jogar por outro resultado que não seja a vitória.

“É um jogo muito difícil. O Corinthians é um time que se encaixou rápido, e eles estão confiantes. Temos que conseguir jogar e nos defender bem. Nosso contra-ataque é muito forte, muito rápido. Vamos para lá em busca da vitória, mesmo sabendo que é difícil. Quem joga no Cruzeiro tem que saber que o objetivo de todas as partidas é vencer. O Corinthians é uma equipe muito forte, principalmente dentro de casa, e tem jogadores de qualidade, assim como nós. Eles têm jogadores de frente em fase boa, então temos de ter inteligência nesse tipo de jogo, marcar certo e explorar os contra-ataques”, finalizou.

648 visitas - Fonte: Site oficial




mi desculpem si não jogar bem contra o último colocado pode parar de jogar futebol quero ver contra o Corinthians quarta-feira

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.