No primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil, Fabrício Bruno foi titular diante do Cruzeiro, no Mineirão (Foto: Washington Alves)
Por conta dos desfalques na zaga (Dedé e Manoel estão lesionados), o Cruzeiro estuda o retorno do zagueiro Fabrício Bruno, que está emprestado, até o fim do ano, a Chapecoense. O empresário do jogador, Fábio Mello, afirmou que Bruno Vicintin, vice-presidente de futebol do clube, já entrou em contato revelando o interesse na volta do zagueiro à Toca da Raposa. O dirigente cruzeirense se limitou a dizer que "não há nada definido" sobre o tema. A Chapecoense já foi procurada, mas ainda não se pronunciou.
- Bruno Vicintin me ligou, no final da semana passada, falou que ia conversar com o Mano, e eles iam avaliar essa possibilidade. Mas ainda não tem nada certo - disse o agente do jogador da Chapecoense.
Para o retorno, porém, o Cruzeiro precisa do aval da Chapecoense. Fabrício Bruno tem contrato com o clube, por empréstimo, até dezembro deste ano. Ele tem sido a segunda opção no banco de reservas de Vágner Mancini. Para o empresário, se no contrato não tiver uma cláusula que obrigue a Chape a devolver jogador em caso de solicitação da Raposa, dificilmente ele será liberado.
- Se não tiver, dificilmente vão liberar. Eles gostam muito do Fabrício. Mesmo ele sendo reserva lá, agora, eles sabem que ele tem potencial.
Procurado pela reportagem, Bruno Vicintin se limitou a dizer que "não tem nada definido" e ressaltou que o Cruzeiro não comenta especulações. No último sábado, Fabrício Bruno postou uma mensagem enigmática no Twitter e deixou os torcedores curiosos. “Coisas boas estão por vir”, disse o jogador na rede social.
Situação atual
Atualmente, a zaga titular da Chapecoense é formada por Victor Ramos e Luiz Otávio. Apesar da reserva, Fabrício Bruno já participou de 10 jogos, sendo nove como titular e um entrando no decorrer do segundo tempo. No Cruzeiro, o zagueiro foi promovido aos profissionais no início de 2016 e disputou oito partidas e marcou um gol. Ele teve oportunidades com o técnico português Paulo Bento, mas perdeu espaço na chegada de Mano Menezes. Fabrício foi o segundo empréstimo do Cruzeiro à Chape. O primeiro foi zagueiro Douglas Grolli.
Seja bem vindo Bruno
http://www.androidpit.com.br/smartphones-samsung-por-categoria
torcedor sem.noção.o.Bruno Rodrigues ro.goleiro.Fábio.foi culpado em quaze todos jogos das derrota sôRJ
m. cruzeiro.ano.passado paulo Bento não conhecia os jogador.mais não foi culpado.
kkkkkkk quem preucupa perde tesao no jogo, poen quem them pra jogar se for titular OK.sem medo blz.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAP 11949348549
bem feito bem feito seu gilburro nao quiseram renovar com Bruno Rodrigo tome
empresta o jogador e agora que pegar de volta sem vencer o contrato . se vira arruma outro cambada de incompetente
nossa agora dá p ver o tamanho da incompetência dessa diretoria ,dessa essa merda ond ta o cara num joga porra nenhuma