O técnico Mano Menezes comemorou, neste domingo, 55 anos. O treinador do Cruzeiro, além de celebrar mais um ano de vida, também conseguiu fazer seu clube voltar a vencer. A Raposa recebeu a visita do Atlético-GO e venceu pelo placar de 2 a 0. O treinador admitiu que o clube foi muito superior ao adversário.
“Sempre que a gente for melhor que o adversário poderemos repetir este futebol. Hoje, o Cruzeiro trocou apenas no primeiro tempo mais de 500 passes. Isso dá uma ideia da superioridade que a equipe teve sobre o Atlético”, afirmou o técnico.
Bem humorado, o técnico seguiu a entrevista coletiva em tom de gratidão. Mano, que chegou a ser criticado pela torcida celeste nos últimos jogos, agradeceu o apoio do torcedor cruzeirense, que compareceu em bom público no estádio Mineirão.
“Gostaria de elogiar o Cruzeiro. A torcida poderia vir aqui e começar a criticar a equipe. Parecia que o Cruzeiro estava em uma crise horrorosa. Estamos em sexto, mas a gente conhece o ambiente do futebol e como as cobranças funcionam”, acrescentou.
Com a vitória neste domingo, a Raposa chegou a 10 pontos e assumiu a sexta colocação do Campeonato Brasileiro. A próxima parada do time mineiro é fora de casa, contra o Corinthians, em Itaquera. A equipe paulista lidera a competição.
“Estava fazendo um cálculo de quantos momentos como esse eu já passei em 55 anos de vida. Encerramos bem essa semana e vou poder comemorar com meus familiares. Se o resultado não viesse nem isso a gente tem direito”, ‘cutucou’ o treinador.
sem retranca pelo amor de Deus
homem gol abila
se for jogar na retranca leva de balaiada
se for retrancado leva balaiada
É osso duro o Corinthians mas quebrá essa sequência de vitória desse time em nome de Jesus Cristo
pra cima deles zerooooooooo