logo

11/6/2017 15:29

Rodada #6: tudo o que você precisa saber sobre Cruzeiro x Atlético-GO

Depois de bom início, Raposa tenta se recuperar de duas derrotas seguidas no Brasileiro, enquanto Dragão tenta emplacar sequência positiva no torneio

Rodada #6: tudo o que você precisa saber sobre Cruzeiro x Atlético-GO
O jogo

A posição atual na tabela não reflete o momento de Cruzeiro e Atlético-GO no Brasileiro. No meio da tabela e com sete pontos, a Raposa convive com uma turbulência, já que vem de duas derrotas consecutivas, e o técnico Mano Menezes tem sido alvo de críticas constantes por parte da torcida. Entretanto, a diretoria mantém apoio total ao treinador. Já o Dragão venceu, pela primeira vez, na última rodada: 3 a 0 sobre a Ponte Preta, uma das sensações do começo de campeonato. Apesar disso, a equipe está na zona de rebaixamento e precisa de um bom resultado para embalar.

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jaime Junior e Henrique Fernandes).


Cruzeiro – Técnico: Mano Menezes

Na primeira turbulência do ano, após duas derrotas seguidas no Brasileiro e três jogos sem vitória no ano, o Cruzeiro entra com a obrigação de vencer e voltar a fazer o torcedor sorrir. O técnico Mano Menezes vem sendo criticado por suas escolhas técnicas e táticas, mas segue prestigiado pela diretoria cruzeirense.

Quem está fora: Estão fora os zagueiros Caicedo (com a seleção equatoriana), Dedé (poupado pelo departamento médico) e Manoel (lesão no joelho direito), Arrascaeta (lesão no joelho direito), Alex (lesão na coxa esquerda), Rafael Sobis (lesão na coxa esquerda) e Raniel (lesão no joelho direito). Além disso, Henrique cumpre suspensão por causa da expulsão contra o Bahia.



Atlético-GO - Técnico: Doriva
Animado pela primeira vitória no Brasileirão e pela ótima atuação diante da Ponte Preta, o Atlético-GO espera fazer mais uma boa partida para tentar sair da zona de rebaixamento. A maior novidade estará no banco de reservas. Será a estreia do técnico Doriva, que assistiu ao último jogo na tribuna do Estádio Olímpico. O volante Igor, titular contra a Ponte, está suspenso. As opções são Silva ou Eduardo – se Eduardo entrar, André Castro atuará no meio-campo.

Quem está fora: com lesão muscular na coxa direita, o lateral-direito Jonathan continua no departamento médico. O volante Igor está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.




João Batista de Arruda (RJ) apita a partida, com o auxílio de Luiz Cláudio Regazone e Eduardo de Souza Couto.


7278 visitas - Fonte: Globo Esporte




cadê o Lucas Silva

cadê o Lucas Silva

se for para o Mano Menezes caí prefiro a derrota de 1×0

quando manoel volta

eu tem 60 anos que eu torço para cruzeiro nunca teve um time tão ruim jogadores de segunda divisão



IBB

ué, alguém sabe informar onde está o Hudson??

essa escalação aí tá boa, agora falta colocar em prática em campo e não errar tanto gol igual o time tá enrrando....

técnico começa a inventar, jogadores não tem espírito de luta em campo.... 80% da torcida não confia no time.

foi o tinga que escalou sabe de nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.