O Cruzeiro está pressionado. Já são duas derrotas consecutivas, contra a Chapecoense, no Mineirão, e contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. A expectativa celeste é mirar a recuperação diante do Atlético-GO, neste domingo, em Belo Horizonte, às 18h30 (de Brasília), em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
A pressão está sendo especialmente pelo técnico Mano Menezes. Seu time não teve forças para conseguir o título do Campeonato Mineiro, perdendo para o maior rival, e dias depois sofreu uma dura derrota, para o Nacional-PAR, que custou a eliminação na Copa Sul-Americana. Pouco depois, bons resultados em sequência deram alívio, que já terminou.
A vitória é necessária para dar tranquilidade ao trabalho do treinador. O tempo, entretanto, é um fator que trabalha contra a Raposa. O time volta da Bahia nesta sexta-feira e terá apenas o sábado para fazer alguma movimentação, mas não conseguirá fazer nada além.
Para o jogo contra o Atlético-GO, um grande desfalque já preocupa o treinador: o volante Henrique, expulso no jogo contra o Bahia, na última quinta-feira. Além dele, o zagueiro Dedé ainda é uma dúvida, o que complica a situação, pois, com Caicedo servindo a seleção e Manoel ainda no departamento médico, apenas o jovem Murilo resta como opção.
Atlético-GO chega animado em Belo Horizonte
O Atlético chega a Belo Horizonte após vencer, por 3 a 0, a Ponte Preta, em Goiás. A expectativa é seguir vencendo para ganhar mais posições na tabela e sair da 18ª colocação, atualmente na zona de rebaixamento.
Para o duelo contra o Cruzeiro, o Atlético terá o novo treinador em ação, o técnico Doriva já estará no Mineirão, já comandando a equipe à beira do gramado.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 11 de junho, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Caicedo, Léo, Diogo Barbosa, Henrique, Hudson, Ariel Cabral, Thiago Neves, Alisson e Rafael Marques.
Técnico: Mano Menezes
Atlético-GO: Felipe Garcia; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor, Jorginho e Andrigo; Breno Lopes e Everaldo.
Técnico: Doriva.
foi o tinga que escalou sabe de nada inocente
depois dessa escalação toda errada eu tenho é q rir kkkk
jogador fantasma Caicedo está com a seleção e o fantasma dele vai estar no jogo kkkkk ou pessoal tá muito doido.
oi boa noite desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil premiê combate telecine HBO Fox PFC e canais adultos também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11961004639
ta esquisito esta escalação ai hemmm
e Caicedo está com a seleção
o site ruim Henrique está suspenso