logo

10/6/2017 16:06

Lesão no joelho esquerdo tira Dedé de combate por mais de um mês no Cruzeiro

Zagueiro é desfalque na Raposa para a sequência do Brasileiro e quartas de final da Copa do Brasil

Lesão no joelho esquerdo tira Dedé de combate por mais de um mês no Cruzeiro
O drama do zagueiro Dedé parece não ter fim. O Cruzeiro divulgou neste sábado que o jogador sofreu um edema ósseo no joelho esquerdo. Ele para, inicialmente, de quatro a seis semanas, conforme informou o médico Sérgio Freire Júnior.


- O zagueiro Dedé apresentou um edema ósseo no joelho esquerdo decorrente do longo tempo de restrição de atividades devido à cirurgia no joelho direito. Trata-se de um mecanismo de alto proteção e, naturalmente, ocorre uma sobrecarga no membro contrário ao da cirurgia.

Como o problema é no joelho que não passou pelas cirurgias anteriores, a tendência é que Dedé não fique tanto tempo no estaleiro. O zagueiro chegou a ficar mais de um ano sem jogar por causa da lesão no joelho direito.

- Mediante esse quadro, faz-se necessário que o atleta permaneça em tratamento e fora das atividades no campo até que ocorra melhora do quadro. Estima-se que isso ocorra entre quatro e seis semanas.

Dedé está fora da sequência do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro e deve perder as quartas de final da Copa do Brasil. A jornada celeste no Brasileiro começa neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, no Mineirão.

O atacante Raniel também é ausência na Toca. Ele passou por vídeoartroscopia no joelho direito, com previsão de retorno em oito semanas.

SUBSTITUTO

Sem Dedé, a possibilidade é que o Cruzeiro tenha o jovem Murilo, de 20 anos, como titular. Formado na base celeste, o zagueiro chegou a atuar no último jogo contra o Bahia, depois que o improvisado Henrique foi expulso. Porém, a entrada do defensor não foi imediata à saída do capitão, o que causou questionamentos ao técnico Mano Menezes.

No trabalho deste sábado, a Raposa fez atividade fechada para a imprensa. Os jogadores fizeram ajustes táticos com o treinador
em um dos campos da Toca da Raposa II.

O Cruzeiro não pode contar com Caicedo, a serviço da seleção equatoriana, e Manoel, que está no departamento médico. No mais, o time não deve ter alterações, a não ser a baixa de Henrique, que cumprirá suspensão.

Sem vencer há três jogos, o Cruzeiro vive momento de pressão.

A oportunidade de encarar o Atlético-GO é vista como redenção na Toca da Raposa, pois o clube não quer se distanciar do pelotão da frente no Campeonato Brasileiro.

9609 visitas - Fonte: Globo Esporte




Este departamento médico,fica falando mentira , eu acho que o problema do Dedé é no mesmo joelho e ficam falando coisas que não tem nada haver tá osso viu!!!

agora azedou o frango!

O Dedé, tá na hora de aposentar e fazer um curso de Medicina por correspondência para substituir esse médico do cruzeiro. urgentemente!

vou ser sincero... acho que só com um milagre o dedé volta a jogar ... mas pra DEUS nada é impossível!

Não tenho nada mais a dizer sobre isso
pra que ficar enrolando falando que o cara tá a é sendo poupado tá oco viu

esses médicos do Cruzeiro sao cubanos.Mais médicos?

Este DM do Cruzeiro é muito fraco, pra não falar outra coisa

O cruzeiro que aprendi a ser torcedor, não jogava dinheiro em jogadores de internato, Dede que jogador de pernas podres, já deu. tchal aposento já pra Dede Deus me livre que bo.....ta some.

tnc esse cara ta e podre so pode

Dede tem que parar de jogar e arrumar um emprego no departamento médico

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.