Romildo de Jesus
Os jogadores do Cruzeiro lamentaram o resultado obtido na Fonte Nova, no revés para o Bahia pelo placar mínimo. Thiago Neves falou sobre os detalhes da partida e da raça da equipe que jogou com 10 atletas após a expulsão de Henrique, aos nove minutos do primeiro tempo, por falta na entrada da área.
O meio-campista também alertou sobre a recuperação no segundo tempo de jogo, onde por pouco o time não buscou o empate, e sobre o compromisso no domingo, contra o Atlético-GO, no Mineirão.
- Jogar com um a menos é complicado, ainda no primeiro tempo. Mas estamos de parabéns pelo empenho e a raça. Saímos de cabeça em pé. Agora, é chegar em casa, domingo, e fazer um bom jogo, para tentar recuperar na competição - disse o camisa 30.
O goleiro Fábio, que fez ótima partida, fez questão de valorizar a entrega dos companheiros. Para o arqueiro da Raposa, a equipe teve garra e vontade para tentar o empate e até mesmo a vitória, que não veio por pouco, mesmo com um jogador a menos desde o começo da partida.
- A equipe entrou confiante. Tivemos dois lances cruciais. A expulsão, e o juiz deixou bater a falta rápido, acabamos sofrendo o gol. Não faltou garra e vontade. Tivemos várias oportunidades. O Cruzeiro equilibrou a partida. Mesmo com um a menos, a equipe mostrou vontade de honrar a camisa do Cruzeiro. Por um detalhe, a gente não conseguiu um resultado melhor - finalizou.
Elis só Avalia
Fora Thiago Neves. Fabio banco.
RAFAEL TITULAR.
parabéns a todos vocês jogadores jogaram com menos um , deram tudo raça força e jogou como deve jogar. um verdadeiro guerreiro cruzeirenve
Tem que vontade de ganhar e muita raça honrar a camisa. Azul
o Cruzeiro tem o elenco mais caro do brasileiro mais uma vez .mas não demonstram em campo
Só precisa ter mais compromisso, principalmente estes medalhões que não estão jogando nada e comprometendo o maior de minas
concordo, CRUZEIRO sempre
o cruseiro e o time do coracao a gente nao quer perder nunca mais pra cimadeles bola pra frente azulao