Daniel Oliveira/Fotoarena
Buscando a reabilitação dentro do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá pela frente a equipe do Atlético-GO, no domingo. O jogo válido pela sexta rodada da competição será realizado no Mineirão, às 18h30, e será o 12º encontro entre os dois times na história, que aponta retrospecto favorável aos mineiros.
Nos 11 jogos disputados até o momento, o time celeste venceu oito, enquanto o adversário goiano dois. Aconteceu ainda um empate. No histórico, o Cruzeiro marcou 25 gols e sofreu oito. Seis destes encontros aconteceram em Minas Gerais, onde a Raposa defende uma invencibilidade de cinco vitórias e um empate.
O primeiro duelo entre as equipes foi válido pela Taça Brasil e aconteceu no estádio Pedro Ludovico, em Goiânia, no dia 2 de fevereiro de 1969, tendo terminado com vitória azul por 2 a 1, com dois gols de Dirceu Lopes.
O mais recente embate entre Cruzeiro e Atlético-GO ocorreu em julho de 2013, no estádio Serra Dourada, também na capital goiana, mais uma vez com vitória cinco estrelas por 1 a 0, gol de Lucca, em confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil daquele ano.
Esse mano tem que sair logo nao sabe nem arrama o time sai fora mano volta Marcelo oliveira
entao se nos ganharmos do atletico goianiense somos campeao brasileiro.
e isso ?esse tome sem raca nao ganha do frigo arnaldo. e um lixo.nao sei qual e pior:
temer ou gilvan
esse negócio de retrospecto é maior balela e q diga o Bahia ontem
mais. dramático. ainda,, e ver o mano. fala. que o time e uma maravilha perdeu 6 pontos. pra times pequenos. ja to pensando o vechame com os times grades
do. jeito. que,, ta jogando, nao. tem. que. olhar. retrospecto tem. que,, reza,, e. muito
oi boa noite desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil premiê combate telecine HBO Fox PFC e canais adultos também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11961004639
retrospectivas não ganham jogos
que o diga o Bahia