Voltando de lesão, Ezequiel deve ser uma das novidades contra o Bahia (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
O Cruzeiro quer comprovar que a derrota diante da Chapecoense, no Mineirão, foi um ponto fora da curva. Para isso, terá que ser melhor e vencer o Bahia, em duelo na noite desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, às 21h (de Brasília).
Até o duelo diante da Chape, o Cruzeiro vinha bem no Campeonato Brasileiro. A equipe estava entre os líderes do torneio nacional, tentando alcançar a primeira colocação, e não tinha perdido ainda. Detalhe para bons resultados fora de Belo Horizonte, contra Sport e Santos, por exemplo.
O jogo contra a Chape, portanto, foi uma ducha da água fria. O time perdeu no Mineirão, diante de sua torcida, que teve promoção nos ingressos. O resultado colocou a Raposa na oitava colocação, com sete pontos. Na saída do gramado, os atletas já estavam focados em conseguir a recuperação no duelo contra o time de Salvador.
Para o jogo, o técnico Mano Menezes deve apresentar um time com várias mudanças. A principal delas é o retorno de Robinho à armação de jogadas da equipe. Além dele, o lateral-direito Ezequiel voltou aos trabalhos depois de longo tempo fora.
O zagueiro Dedé também foi utilizado nos treinos anteriores, mas voltou a ser poupado, ainda com problemas no joelho esquerdo. Mano Menezes ainda colocou Elber e Ramon Ábila nas vagas de Alisson, que precisou ser poupado, e Rafael Marques.
Bahia tem desfalque importante
O Bahia está coladinho no Cruzeiro na tabela de classificação. O time está na 9ª colocação, com seis pontos somados.
O Bahia não poderá contar com Edson. O jogador sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito. O atleta não vai precisar passar por procedimento cirúrgico e terá o tratamento conservador. Para a vaga do jogador, Juninho será acionado
FICHA TÉCNICA
BAHIA x CRUZEIRO
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 08 de junho de 2017, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (Ambos RJ)
BAHIA – Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Junior e Juninho; Allione, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio
Técnico: Jorginho
CRUZEIRO – Fábio, Ezequiel, Léo, Artur e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Elber; Ramon Ábila
Técnico: Mano Menezes
O time do Cruzeiro vinha jogando certinho, até as saídas de Ariel Cabral, Robinho e Sóbis por contusões, dali pra cá o time se perdeu.
ate 20020 ele esta com um time jormado
em entrevista na Itátiaia mano diz que 6 meses parece muito mas pra formar um time não é, mas a chapecoense Formo ,a chapecoense fes outro time é tá jogando certinho,,mas o cruzeiro não preciso diço e tá tentando forma o time até hoje!
ponto fora da curva e meu ovo, time sem vontade de ganhar quero ver se não pagar o salário .
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTE DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAP 11949348549