Dedé era a opção para substituir Caicedo, mas voltou a sentir dores no joelho esquerdo (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)
Mais problemas para o técnico Mano Menezes escalar o Cruzeiro contra o Bahia. O zagueiro Dedé, que ficou fora dos dois últimos jogos com dores no joelho esquerdo, voltou a sentir o local e foi poupado da atividade desta quarta-feira. A imprensa pouco pode acompanhar do treinamento, que acabou sendo fechado. Assim, o treinador ganha mais um problema e poderá ter de usar o jovem Murilo, pela primeira vez, no time titular.
Dedé sequer apareceu em campo. Com isso, poderá ser o terceiro zagueiro fora do jogo: Caicedo está com a seleção equatoriana, enquanto Manoel continua no departamento médico. Murilo só atuou no amistoso com o Brasília, no começo do ano, entrando no decorrer do jogo. Arthur, do sub-20, viajará com a equipe.
Alisson, poupado da atividade de quarta, participou do aquecimento normalmente, mas, como Mano não mostrou o time hoje, não é certeza entre os titulares. Se ele for vetado, entra Élber. O treinador já não tem no setor Arrascaeta, machucado, além de Rafael Sobis, também no DM e que hoje não esteve em campo, como na última terça. Lucas Silva, com um incômodo na panturrilha, também não treinou e não deve viajar.
As novidades no time são a volta de Ezequiel, pouco mais de dois meses após de se recuperar de lesão, Robinho, que voltará a ser titular após ser liberado do DM, e Ramón Ábila, que ganha a posição de Rafael Marques. O Cruzeiro viaja ainda nesta quarta para Salvador, onde enfrenta o Bahia, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília). O time deve entrar em campo com: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Alisson (Elber), Robinho e Thiago Neves; Ramón Ábila.
Nova lesão
Outra má notícia para o treinador é a lesão do jovem atacante Raniel. O jogador havia sido poupado da atividade de quarta por causa de dores no joelho direito e teve constatada lesão no local, após realizar exames. O tempo de recuperação, segundo o clube, é de seis a oito semanas.
Sassá
Já em Belo Horizonte, o atacante cruzeirense, que irá assinar contrato até o fim de 2021, realizou uma bateria de exames durante o dia. O contrato só deverá ser assinado amanhã ou na sexta e sua apresentação ainda não tem data prevista.
esconder pra que ninguém esta jogando nada mesmo qualquer um que entrar ta bom tudo bixado
aí fica difícil parece de isopor os jogadores os cara nem joga e só anda bixado
eu concordo o Cruzeiro tem que contratar um zagueiro urgente para de enrolar a torcida o Dedé teve a mesma lesão e o departamento médico do Cruzeiro e orrivel esta falando que e outra lesão e pura mentira
no caso DÉDÉ vou ficar calado pra não falar bobage
Tem que contratar um zagueiro urgente pq o Dedé ta com o joelho podre esse ano vamos sofrer pra não cair outra vez.
grande zagueiro o Dedé , mas tá sem futuro , melhor dizendo , tá podre e Mano fica falando q tá poupando ele , grande mentira ; porquê poupar se estava só c uma dorzinha á dois jogos atrás? ficou 2 anos parado , voltou jogando c mesmo estilo , raçudo e quê adianta , se tá recuperado e ficar poupando , vão tomar no rabo, fala logo q de novo tá lesionado ,podre esse canela de vidro , troca de profissão logo , jogar futebol e pra quem vitamina no corpo .affffffff
Volto a repetir, tem algum problema no Cruzeiro, ou a equipe médica é muito superprotetora, ou os preparadores físicos estão exagerando, nossos jogadores parecem de vidro, machucam mais nos treinos do que nos jogos, e qdo estão em campo parecem que não tem força pra reagir!!!!
às vezes desanimo com Dedé
é um grande jogador todas as vezes que está quando o cruzeiro joga é uma muralha
mas com as lesões graves
o cruzeiro teria que está preparado para o pior...
contratar um zagueiro a altura..
para a sequência dos campeonatos.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTE DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAP 11949348549