logo

4/6/2017 21:43

"Trocaria mais uma semaninha de treinos pela vitória", diz Robinho, em volta

Meia retorna ao time do Cruzeiro após quase três meses parado com uma lesão muscular

Trocaria mais uma semaninha de treinos pela vitória, diz Robinho, em volta
Após quase três meses, o meia Robinho voltou aos gramados neste domingo. No entanto, o resultado não foi o esperado pelo jogador. Recuperado de uma lesão de grau três no músculo posterior da coxa direita, ele entrou na segunda etapa da derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Robinho lamentou bastante o fato de voltar a jogar em uma derrota. Disse que preferiria ficar mais uma semana em preparação para o time vencer a Chape.


- Confesso que trocaria mais uma semaninha de treinos físicos pela vitória. Do mesmo jeito que vencemos na Vila Belmiro, hoje fomos surpreendidos. É levantar a cabeça e buscar a vitória fora - destacou.

Contra a Chape, Robinho atuou por apenas 28 minutos e, ainda assim, sentiu a parte física. Normal, já que ficou dois meses e meio fora de ação. Apesar disso, o meia se coloca à disposição para ajudar o Cruzeiro o tempo que aguentar, até desde o início, caso Mano Menezes escolha por ele.

- Faz três semanas que estou no trabalho físico, mas a parte técnica falta um pouco. Sofri nesses minutos, mas isso faz parte. Se ao Mano optar por mim, tenha certeza que vou entrar e dar o meu melhor. Ele é muito experiente para decidir o melhor.

O próximo compromisso do Cruzeiro pelo Brasileirão é fora de casa. Na quinta-feira, o time enfrenta o Bahia, às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

633 visitas - Fonte: Globo Esporte




cruzeiro precisa d zaga urgente , si o cruzeiro jogar igual tá jogando pode vim aqui no nosso time que não é profissional, que vai levar uma lavada

todos torcedores, já deviam saber q já iam perder msm , toda vez q cruzeiro faz dois bons jogos fora , chega em casa e faz essa cagada de hoje .....pior pra time de jogadores dele mesmo .piada esse time e esse técnico tbm.....

time sem objetividade, pelo amor de Deus, se bobiar vamos ficar de novo brigando pra não cair

lixo lixo lixo timinho lixo fora mano

time enceradeira. só fica rodando, sem objetividade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.