Após o apito final da decisão da Copa do Brasil, jogadores de Cruzeiro e Chapecoense se desentenderam no caminho para os vestiários da Arena Condá, resultando em uma grande confusão. Os times, porém, voltam a se enfrentar, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, na noite de domingo, no Mineirão, às 19h (de Brasília).
A expectativa é que desta vez as equipes entrem em campo para uma briga positiva, pela liderança do Campeonato Brasileiro. Chape e Raposa estão empatados, com sete pontos, mas o time de Santa Catarina leva vantagem nos critérios de desempate, algo que levou o time verde, pela primeira vez, à liderança da série A.
Para o duelo, Mano Menezes terá reforços. O lateral direito Ezequiel e o meia Robinho foram liberados pelo departamento médico e serão relacionados para a partida. Provavelmente eles não serão titulares, apesar de na ala direita o treinador azul segue optando pela improvisação do volante Lucas Romero.
Na zaga, a ideia de Mano é seguir com Caicedo. O jogador será liberado após o jogo contra a Chapecoense para servir a Seleção Equatoriana e, assim, Dedé terá uma sequência de jogos com a camisa do Cruzeiro. Vale ressaltar que o camisa 26 ficou fora da última partida por um desgaste no joelho esquerdo.
Chape vem mordida
A Chapecoense vem mordida para o jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão. O time de Vagner Mancini foi eliminado na Copa do Brasil, por perder o primeiro jogo e empatar o segundo. A expectativa é que Vagner Mancini chegue a Belo Horizonte com força total, tendo em vista que o clube agora poderá focar mais suas atenções no Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X CHAPECOENSE
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 04 de junho, domingo
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO)
CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Caicedo, Léo, Diogo Barbosa, Henrique, Hudson, Ariel Cabral, Thiago Neves, Alisson e Rafael Marques.
Técnico: Mano Menezes.
CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos, Reinaldo, Girotto, Luiz Antônio, Nadson, Rossi, Wellington Paulista e Artur Caike.
Técnico: Vagner Mancini
Esse time que o mano está escalando não poem respeito a minguem ou Tim ruim.
vamos sofrer de novo.
bicho fala pra esses caras sai r do departamento medico prá nós ganharmos titulos meu.abrir canais também pela ordem.
oi boa noite desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil premiê combate telecine HBO Fox PFC e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais nformações sobre o assunto chamar no ZAP 11961004639
sebora Cruzeiro mata o jogo logo time que quer ser campeão não fica essa frescuragem não zeirooo