Agente de Luciano confirma preferência do atacante pelo Cruzeiro (Foto: Divulgação)
O Botafogo espera avançar e encaminhar a contratação de Luciano neste final de semana. Porém, a negociação com o Alvinegro pode melar. Isso se deve ao fato do agente do jogador e a diretoria do Cruzeiro terem se reunido na última sexta-feira para definir as pretensões salariais e o futuro do atacante.
- O que a gente sabe é que o Luciano quer jogar no Cruzeiro e que o Cruzeiro quer o atleta. Mas ainda é preciso aguardar o Leganés até o dia 10 de junho. Depois vamos negociar mais fortemente - afirmou Nilson Moura, ao portal Superesports.
Klauss Câmara, diretor de futebol do Cruzeiro afirmou que apesar da reunião com o representante de Luciano, nenhuma definição foi feita.
- Houve sim (a reunião), mas conversamos sobre vários assuntos e atletas em geral. Não definimos nada sobre nenhum jogador - Afirmou o diretor.
Com contrato com o Corinthians até o final do ano - o clube paulista não conta mais com o jogador - Luciano esteve emprestado ao Leganés, da Espanha, no final da última temporada. Os espanhóis têm até o fim de junho para exercer a prioridade de compra por € 3 milhões (cerca de 11 milhões).
Mas o Leganés não demonstrou interesse - até o momento - pela permanência do atacante.
mais um que não vale nada brincadeira viu cruzeiro
esses caras não sabem negociar nada..fica contando com o ovo lá naquele lugar
e safada essa diretoria do Cruzeiro
vergonhoso
nunca vi uma diretoria tão ruim. se fosse o Alexandre Matos ja tinha contratado um time inteiro.
Essa diretoria do Cruzeiro é igual galo garnizé...SÓ faz barulho.
Eita diretoria amadora?.
um sasa