Sassá deve ser oficializado no Cruzeiro nesta sexta-feira (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
A diretoria do Botafogo caminha para fechar nesta sexta-feira uma troca com o Cruzeiro envolvendo o meia Marcos Vinícius e o atacante Sassá. O primeiro passaria a defender o Glorioso, enquanto que o segundo assinaria contrato com a Raposa. As partes já chegaram a um acordo envolvendo todos os valores e a única pendência é a realização de exames médicos por parte do apoiador cruzeirense, de 22 anos, que é esperado em General Severiano.
Marcos Vinícius seria emprestado ao Botafogo com o valor direitos federativos fixados. Para o Botafogo o acerto não chega a ser ruim, mesmo com Sassá, de 23 anos, indo embora em definitivo. Isso porque o jogador tem contrato até dezembro e estaria muito perto de assinar um pré-contrato com outro clube sem que o Glorioso recebesse um centavo pela negociação. Outro aspecto que envolve esta transação é a devolução do atacante camaronês Joel para a Raposa. O jogador, que chegou a ser titular na vitória de 1 a 0 sobre o Bahia, no fim de semana, não está nos planos do técnico Jair Ventura.
Sem Sassá e Joel, o Botafogo passa a contar apenas com Roger, Vinícius Tanque e Renan Gorne para o comando do ataque. Os dois últimos são revelados nas categorias de base, porém, no caso de Gorne, Jair não o vê como preparado para sequer ganhar uma oportunidade entre os titulares.
Dois nomes são especulados em General Severiano para o ataque. O primeiro deles é Luciano, que tem os direitos federativos ligados ao Corinthians. O jogador estava emprestado ao Leganés, que foi rebaixado no Campeonato Espanhol e devolveu o jogador. O Cruzeiro também quer o atleta. Outra possibilidade é um conhecido da torcida: Ribamar. O jogador foi negociado ano passado com o Munique 1860, onde vem tendo poucas oportunidades e pode retornar. O clube caiu para a Terceira Divisão do Campeonato Alemão e vai passar por uma reestruturação. O alto salário pesa, mas o jovem estaria disposto a voltar e para isso aceitaria a redução salarial.
Dentro de campo a delegação retornou de Pernambuco nesta quinta-feira, onde eliminou o Sport da Copa do Brasil com um empate por 1 a 1. Na ida os botafoguenses ganharam por 2 a 1. Nesta sexta-feira à tarde um treino define a escalação para o clássico de domingo, às 11h(de Brasília), contra o Flamengo no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Bruno Silva, que cumpriu suspensão diante do Leão, volta a ficar à disposição.
esperamos quê sásá venha pra jogar bola e tonar um ídolo da nação Azul futebol êle tem de sobra cabe a êle mostrar suas opdidões...!!!!!
tomara quê decida logo este embrole porquê já esta ficando cháto!!!!!!
Esse Sassa poderá ficar como Riascos e o argentino Farias que nada jogaram e roubaram CRUZEIRO e torcida
Sassá só vai dar dor cabeça à diretoria do cruzeiro.
Ele baladeiro não respeita regras, horários deixe ele ir para os gambá paulista.
este Tiago neves Rafael toba so tem nome so joga no papel
tomara que nao seja outro Riasco
Essa diretoria de merda deveria ao invés de trazer um monte de jogador meia boca,deveria era trazer um craque como Everton Ribeiro que vai pro flamengo,ou seja,incompetência pura!!!!!
vai trazer Luciano perna de pau
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTE DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIxL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAP 11949348549