Já virou novela, mas o Botafogo deu, na noite desta terça-feira, um passo para que ela acabe. A diretoria alvinegra aceitou que o meia Marcos Vinícius, do Cruzeiro, venha ao Rio de Janeiro passar por exames médicos, o que deve ocorrer nos próximos dias. Se aprovado, a troca do atleta com Sassá vai finalmente sair do papel: um irá para Belo Horizonte (MG) e o outro fica no Rio.
O Glorioso chegou a recuar da oferta da Raposa, que oferecera, primeiramente, Élber. Como não houve acordo, Marcos Vinícius foi a opção seguinte, e o acordo parecia selado quando os alvinegros recuaram. O presidente Carlos Eduardo Pereira chegou a afirmar publicamente que a necessidade do clube é de um centroavante, e não um meia - verdade, pois há a busca em outra frente.
A ida de Sassá para o Cruzeiro não deve ser problema, uma vez que o atacante está fora dos planos de Jair Ventura pela indisciplina mostrada. A torcida botafoguense já não defende mais o jogador.
O clube de General Severiano busca, de algum modo, buscar um negócio com o atleta, que está valorizado após o bom 2016 e cujo contrato termina no fim do ano. Em primeiro de julho ele já poderá assinar pré-contrato e defender outro clube a partir de janeiro.
o time precisa é de um matador
trás logo, centraliza ele, abre Alisson ou Robinho de um lado, Rafinha ou Rafael Marques do outro, centraliza Thiago Neves até Arrascaeta voltar e ainda temos Abilão da Salvação de reserva , fora o Sobis que vai voltar também
porque cruzeiro trás William do internacional ai nossa lateral direito ficar boa vamos cruzeiro...
nossa???estao contratando o Messi???nossa estamos virando chacotas!!!
Sassá mutema
só acredito vendo
já virou palhaçada
Pode vir Sansão . Seja bem vindo.
Ao meu vê precisamos é de lateral direito.
Essa bosta de Sassa se chegar no meu cruzeiro e não jogar nada vou pegar ele de pau....
Laterais direito e esquerdo.
nos precisamos e d lateral direito!
larga esse Sassá pra lá e trás mais um zagueiro é um lateral direito