24/5/2017 13:50
Recuperado, Cabral fala do retorno e da busca pela vitória em Santos
Fotos: Washington Alves/Cruzeiro
Após um mês longe dos gramados, o volante Ariel Cabral voltou a disputar uma partida com a camisa celeste. O argentino entrou no intervalo do duelo com o Sport, no empate pelo Campeonato Brasileiro, e pode ser uma das novidades da equipe no jogo contra o Santos, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da competição nacional.
"Vamos para Santos e tentar o melhor resultado possível. Vamos tentar repetir o segundo tempo que fizemos contra o Sport. Temos que atacar e manter a posse de bola. Jogamos bem, merecíamos ganhar e pode ser assim também contra o Santos", disse Cabral.
Sobre o tempo longe dos gramados, Ariel Cabral afirmou que está muito bem fisicamente e que, aos poucos, vai adquirir o melhor entrosamento e rítmo de jogo, principalmente com a ajuda dos companheiros.
"Estou bem, apenas com um pouco de falta de rítmo de jogo, mas com a bola nos pés está tudo bem, ajudando na marcação e depois o ataque, acho que estou normal, me senti bem durante a última apresentação. Não tive problemas, e os companheiros me ajudaram bastante. Na última semana fiz apenas três treinamentos e preciso de um pouco mais para ajustar algumas coisas. Estou bem fisicamente e creio que para a próxima partida não terei problemas", declarou o argentino.
Elogiado pelo treinador Mano Menezes, após a partida diante do Sport, Ariel Cabral sabe de sua importância para o esquema tático da equipe e agradece o incentivo do técnico celeste, mas admite que a qualidade do plantel foi fundamental para ele regressar bem ao time.
"O Mano sempre fala comigo, me passa confiança e isso é muito bom para mim. Ele pede para ser firme na marcação, para quando tiver a posse de bola poder movimentar os passes e dar tranquilidade à equipe. O jogador gosta quando o técnico passa essa confiança, o time tem muita qualidade e isso só ajuda para voltar", finalizou.
621 visitas - Fonte: Site Oficial