17/5/2017 13:19
Cruzeiro tem mais da metade do time titular fora de combate
Um lateral-direito, um zagueiro, um volante, dois meias, um atacante. Dos onze atletas considerados titulares do Cruzeiro de Mano Menezes, seis deles estão no departamento médico. Com desfalques importantes em todos os setores da equipe, a luta na Toca da Raposa é para tentar dar ao treinador, o mais rápido possível, as condições de escalar a equipe com toda a sua força.
O lateral-direito Ezequiel desfalcou o time nas últimas onze partidas em função de um desconforto muscular na coxa esquerda. Por sua vez, o zagueiro Manoel e o volante Ariel Cabral passaram recentemente por cirurgia, respectivamente, no tornozelo esquerdo e na região pélvica.
Já o meia Robinho está fora de combate desde a metade do mês de março por uma grave lesão muscular na coxa direita. Os casos do meia Thiago Neves, com dores no joelho direito, e do atacante Rafael Sobis, com um problema muscular na coxa esquerda, são mais recentes. Ambos não atuaram na vitoriosa estreia do tome no Brasileirão. "Queremos que todos voltem logo aos treinos. Quem ganha com isso é o Cruzeiro", afirmou o lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Claro, isso não vai se dar tão de pressa assim, mas a expectativa é grande.
735 visitas - Fonte: 90MIN
culpa é do departamento médico e um lixo
esse DM do cruzeiro é horrível o cara entra gripada e sai operado
tiago neves e Rafael sobis pode continuar fora mesmo tomara que volte so nu final do campeonato
Ezequiel parece que não tem preparo essa porra , joga um jogo e já machuca
resultado da mà gestão do gilvam pior presidente da historia do cruzeiro isso se firmol depois que alexandre matos foi para o palmeiras.#fora gilvam. covarde pão duro.
é HR dos reservas mostrar serviço