Ainda está numa fase precoce, mas Cruzeiro e São Paulo já começam uma negociação visando o futuro de Hudson. Emprestado à Raposa pelos paulistas até o fim do ano, o volante agradou à diretoria e comissão técnica, que sonham com a sua permanência em definitivo. A cessão foi firmada com os direitos fixados e prioridade de compra pelo Cruzeiro até o fim do ano, mas o Tricolor projeta o retorno do jogador em 2018.
O GloboEsporte.com confirmou a informação com o São Paulo. O diretor executivo, Vinícius Pinotti, admitiu que uma reunião está prevista para o fim de semana, do dia 28 de maio, quando a Raposa enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.
- A diretoria do Cruzeiro já manifestou o interesse nele, mas o São Paulo também quer o seu retorno. O Cruzeiro joga com o Santos, em São Paulo, em breve, e nesse período teremos a reunião. A diretoria do Cruzeiro quer fazer uma visita de cortesia para tratar do assunto -, disse o diretor são-paulino.
Hudson vem se destacando com a camisa cruzeirense (Foto: Washington Alves/Light Press)
Questionado se a preferência da compra era suficiente para definir a saída de Hudson em definitivo a partir de 2018, o diretor do clube paulista apresentou outros argumentos.
- O Cruzeiro tem uma prioridade, isso é claro. Mas, até por uma questão de ética, todos devem estar alinhados. Como o jogador tem um respeito pelo clube (São Paulo), não acontecerá nada sem o interesse das partes -.
Palavra do representante
A reportagem ouviu o representante de Hudson, Luciano Couto, para saber qual a preferência do atleta. Ele deixou a situação indefinida, embora tenha destacado que o jogador está muito contente com as chances de se firmar no Cruzeiro.
- O Cruzeiro tem uma preferência em aquisição. Ele tem mais três anos de contrato com o São Paulo. Ele está adaptado, muito satisfeito com as oportunidades que vem recebendo no Cruzeiro. Eu quero quem me quer. É a frase que ele (Hudson) sempre usa -.
Hudson foi envolvido em troca por Neilton no início da temporada. Ele começou o ano na reserva do Cruzeiro, mas passou a ser titular com as lesões, quase que consecutivas, de Henrique e Ariel Cabral. Neilton não causou o mesmo impacto que Hudson, pois o Tricolor já adiantou que não quer ficar com o atleta. Como o Cruzeiro não pretende contar com o jogador em seu plantel, o atacante treina no CT do clube paulista até encontrar novo destino.
O Cruzeiro não quis confirmar os valores que os direitos estão fixados (cláusulas de confidencialidade), mas, por meio da assessoria de comunicação, disse que Hudson é um jogador que interessa ao clube, mas há prazo para tomar qualquer decisão e nada deve ser fechado por agora.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11980311965
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11980311965
ESTES ANÚNCIOS DE DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV, E GOLPE
não sei pra que ficar nessa valorizando jogadores de outros clubes ninguém valoriza jogadores do cruzeiro
otimo jogador esse sim tem raça
procura outro si não quer vender uai manda o São Paulo si lascar