13/5/2017 11:43
Volta de dupla campeã e muitas mudanças: Cruzeiro treina em clima de cobrança
Dedé, Ábila e Alisson ganharam vagas no time titular; na segunda parte do treino, Mano Menezes escalou Fabrício de zagueiro e Romero na lateral
Zagueiro Dedé (d) volta à condição de titular na estreia do Brasileiro, contra o São Paulo
Sob clima de cobrança, Mano Menezes comandou nesta sexta-feira o primeiro treino do Cruzeiro após a eliminação na Copa Sul-Americana. E com muitas mudanças no time. Na parte inicial da atividade na Toca da Raposa II, Dedé, Alisson e Ábila foram escalados no time titular.
Após má atuação na partida contra o Nacional-PAR, Caicedo treinou entre os reservas. Thiago Neves foi poupado. Já Rafael Sobis, "centroavante" titular, será desfalque nas próximas oito semanas em função de uma lesão na coxa esquerda. Dessa forma, o time foi formado por Rafael; Mayke, Leo, Dedé e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Rafinha, Arrascaeta e Alisson; Ábila.
Dedé ocupou a vaga de Caicedo, mas foi deslocado para o lado direito da zaga. Dessa forma, Leo atuou na esquerda. De volta ao time, Alisson foi um dos destaques do treinamento ao marcar um gol e finalizar a bola que, após rebote de Fábio, caiu nos pés de Ábila, que também balançou as redes.
Mas as mudanças não pararam por aí. Na sequência, Mano Menezes substituiu Ábila por Fabrício e Mayke, também contestado pela torcida, por Lucas Romero.
Fabrício formou uma linha de três zagueiros com Dedé e Leo, que fez as vezes de líbero. Diogo Barbosa foi adiantado para uma segunda linha - posicionamento semelhante ao que exerceu no Botafogo em 2016. Lucas Romero, por sua vez, atuou na ala direita. Alisson e Arrascaeta treinaram mais avançados.
Juarez Rodrigues/EM/D. A Press
Mano Menezes deixou claro que Alisson será titular contra o São Paulo, no domingo
702 visitas - Fonte: superesportes
Negocia o Alisson também.
foi enbora tarde mike
so marca gol nos treinos esses desgraçados time de merda
Este Fabrico é ruim demais!
de novo o leo,e o fabio ate quando o mano manter no banco,fala serio,.
Ao invés de usar líbero, a escalação fica melhor com três volantes(Hudson, Henrique, Lucas Silva ou Romero) porque assim dava liberdade aos laterais porque teriam cobertura, além de que deixaria o Tiago Neves livre na armação e no ataque Atrasada e Abila.
esse fabricio é horrível. . deve ser dado de graça a qualquer time .. num guento mais ver esse cara no cruzeiro