logo

12/5/2017 09:42

Com aproveitamento excelente em 2017, Ezequiel sofre com fadiga muscular e fica fora das últimas 10 partidas do Cruzeiro

Lateral não tem lesão detectada, mas não consegue se livrar das dores na coxa esquerda

Com aproveitamento excelente em 2017, Ezequiel sofre com fadiga muscular e fica fora das últimas 10 partidas do Cruzeiro
Uma fadiga muscular na coxa esquerda tirou o lateral-direito Ezequiel das últimas 10 partidas do Cruzeiro. A última vez em que ele esteve em campo foi no dia 1º de abril, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, pela primeira fase do Campeonato Mineiro. Desde então, trabalha internamente, na Toca da Raposa II, para ficar livre das dores que o impedem de jogar. O mais estranho na situação é que Ezequiel não tem uma lesão constatada. O lateral já passou por vários exames de imagens, que nada conseguiram detectar. Mas, toda vez que é mais forçado, ele sente novamente as dores.

O departamento médico do Cruzeiro está trabalhando intensamente com Ezequiel. Os exercícios de reforço muscular estão sendo feitos para que o lateral não sinta mais nenhum tipo de incômodo. O médico Leonardo Corradi explica a situação do atleta e conta que ele está fazendo um trabalho de correção funcional que necessita adaptação.
- O Ezequiel vinha se queixando de incômodos musculares. O departamento médico pediu alguns exames, e em nenhum foi constatada lesão muscular. Como as dores persistem quando o atleta é submetido a esforços físicos mais intensos, o Ezequiel agora está passando por um trabalho de fortalecimento muscular.
A importância de Ezequiel no time do Cruzeiro pode ser medida pelos números. Em 2017, ele esteve em campo em 13 partidas. Foram 12 vitórias e um empate, o que representa aproveitamento de 94,87% dos pontos. Sem Ezequiel, foram 15 jogos, com sete vitórias, cinco empates e três derrotas, ou 57,78% do total de pontos. Mayke, o substituto imediato, ainda busca o melhor futebol e tenta reeditar suas boas atuações em 2013 e 2014, quando foi peça importante na conquista do bicampeonato brasileiro. Lennon, que veio do Cruzeiro-RS, só fez uma partida, diante da Chapecoense, e não se saiu bem. Obviamente, ele ainda necessita de tempo para se adaptar.
O certo é que o departamento médico cruzeirense está fazendo todo o possível para colocar Ezequiel de volta em condições de jogo. Assim como Manoel, Ariel Cabral e Robinho, o lateral direito está fazendo muita falta para o time.
Números do Cruzeiro em 2017 com Ezequiel
Jogos: 13
Vitórias: 12
Empate: 1
Derrota: 0
Aproveitamento: 94,87%
Números do Cruzeiro em 2017 sem Ezequiel
Jogos: 15
Vitórias: 7
Empates: 5
Derrotas: 3
Aproveitamento: 57,78%

8922 visitas - Fonte: Globoesporte




depois que perdeu.o simestre.o mano desesperado.começa mecher de novo fas tempo que ele.não ganha nada

Ele está liberado, mas o presidente do Cruzeiro, já falou pra continuar com o Mayke,
#VoltaZezé#

forA mano

tem que da treno de manhã e de tarde pra ver se estes jogadores pega ritimo so fica por conta de jogar bola e não fas nada como este que errou os penalte

fadiga de preguica essa porra nem jogar tava jogando parece que sao de vidro

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.