11/5/2017 21:33
Vitinho e Pablo Pardal são convocados para a Seleção Sub-20
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Da redação
Gustavo Aleixo
A semana vem sendo um tanto quanto verde e amarela para a base celeste. Isto, porque um dia após ser comunicado da convocação do goleiro Gabriel Brazão para a Seleção Sub-17, o Cruzeiro recebeu, nesta quinta-feira, a confirmação do chamado de outras dois atletas, desta vez para o Brasil Sub-20: o lateral-direito Vitinho e o meia Pablo Pardal.
Presentes na lista de 20 jogadores do técnico Carlos Amadeu, os jogadores cruzeirenses estão convocados para um dos mais tradicionais torneios de seleções de base do mundo: o Torneio de Toulon. Apesar da competição ter idade limite para atletas nascidos em 1997, o Brasil atuará com sua geração 1999, com atletas de 17 de 18 anos, visando a preparação para o Sul-Americano Sub-20 de 2019, que valerá vaga na Olímpiada de Tóquio, em 2020.
Assim como na última convocação da Seleção Sub-17, a lista de atletas do selecionado sub-20 tem como representantes do estado de Minas Gerais apenas os jogadores da base celeste, o que evidencia a formação ímpar na base celeste.
Com histórico na seleção e novamente chamados, Vitinho e Pardal se apresentam à comissão técnica no dia 21 de maio, na Granja Comary, onde permanecerão em regime de cinco dias de treinos até a viagem para a França. De olho em repetir o feito do volante celeste Lucas Silva, campeão do Torneio de Toulon em 2014, os jovens atletas cruzeirenses, junto do restante da Seleção, estreiam pela competição no dia 31 de maio, contra a Indonésia.
789 visitas - Fonte: Site Oficial
mayke e caicedo
2 bosta mesmo.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549
pq não subir esses meninos aí já que os profissionais estão uma bosta