logo

10/5/2017 07:38

Com objetivo triplo, Cruzeiro joga com o Nacional-PAR de olho na 2ª fase da Sul-Americana

Após vitória por 2 a 1 no Mineirão, Raposa briga por vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Com objetivo triplo, Cruzeiro joga com o Nacional-PAR de olho na 2ª fase da Sul-Americana
Três dias após perder o título estadual, o Cruzeiro volta a campo, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Nacional-PAR, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, com três objetivos diferentes. O primeiro é confirmar a classificação para as oitavas de final da competição, após vencer o primeiro jogo por 2 a 1, no Mineirão. Um empate basta ao time brasileiro para avançar. O segundo objetivo é retomar o asto astral para a Toca da Raposa II e espantar qualquer possibilidade de crise. E o terceiro é ganhar embalo para estrear no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no final de semana.

Para isso, o Cruzeiro embarcou para o Paraguai com força máxima. A delegação, com 20 jogadores, chegou ao país vizinho, na noite desta segunda-feira, e treinou no estádio do Club General Díaz, em Luque. Mano Menezes pode repetir o time que começou jogando as duas partidas finais do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG, se quiser. Mas pode haver surpresas na escalação, com Ábila entrando na vaga de Rafael Sobis.

Apesar de ter a vantagem do empate, os jogadores do Cruzeiro sabem que qualquer descuido pode ser fatal. Uma derrota por 1 a 0 elimina a Raposa, já que o gol fora de casa tem peso na Copa Sul-Americana. O volante Hudson sabe que vai enfrentar uma pedreira nesta quarta-feira.

846 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.