logo

9/5/2017 21:59

Cruzeiro busca classificação na Sul-Americana após perder Mineiro

Cruzeiro busca classificação na Sul-Americana após perder Mineiro
Sem tempo para lamentar a perda do título mineiro, o Cruzeiro junta os cacos para seguir seu rumo na temporada. Nesta quarta-feira, a Raposa encontra o Nacional, às 19h15 (de Brasília), no Paraguai, em duelo válido pela Copa Sul-Americana.

No primeiro encontro entre as equipes, o Cruzeiro foi melhor e venceu o Nacional por 2 a 1, em confronto no Mineirão, ainda em abril. Para o jogo desta quarta-feira, a Raposa vai com grupo completo, e provavelmente com a mesma escalação do clássico contra o Atlético-MG.

Após a derrota para o Galo, o técnico Mano Menezes garantiu que o clima dentro do grupo é bom e espera a sequência de crescimento de seu time, mesmo com a perda da conquista estadual para o maior rival.

“O clima é bom. O Cruzeiro fez um bom Mineiro. Perdeu uma partida, a mais importante, mas tem um trabalho, tem sustentação para já na próxima partida continuar a sua trajetória. O bom do futebol é isso, quando perde tem um jogo dois, três dias depois, para fazer a recuperação. E o Cruzeiro tem condição disso, de sair daqui com a vaga, fizemos uma vantagem mínima em casa e vamos tentar consolidá-la”, destacou, em entrevista ao Sportv.

Nacional vem em boa fase

Depois de ter sido derrotado para o Cruzeiro, no início de abril, o Nacional melhorou sua condição técnica. Os últimos resultados comprovam isso. Desde o jogo no Mineirão, o time paraguaio entrou em campo em outras cinco oportunidades, com três vitórias, um empate e apenas uma derrota.

FICHA TÉCNICA
NACIONAL X CRUZEIRO

Local:
Estádio Arcenio Erico, Assunção (PAR)
Data: 10 de maio de 2017, quarta
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Gustavo Murillo (Colômbia)
Assistentes: Eduardo Díaz (Colômbia) e Humberto Clavijo (Colômbia)

NACIONAL-PAR: Gimenez; Dávalos, Servín, Jacquet, Rodrigo Rojo, Paniagua, Jonathan Santana, Arguello, Francisco García, Salgueiro, Adam Bareiro
Técnico: Roberto Torres

CRUZEIRO: Rafael, Mayke, Léo, Caicedo, Diogo Barbosa, Henrique, Hudson, Thiago Neves, Rafinha, Arrascaeta e Rafael Sóbis
Técnico: Mano Menezes

570 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




hoje o jogo não vai ser fácil se jogar igual jogou nos últimos jogos não vai passar

Esse aí falou tudo não chega um reforço kd dinheiro gastando com esses pipocas aí não sobra pra nada Tiago neves sobis da pra contratar 1 bom jogador prefere esses lixos

Problema é na saga

Tem q mandar esse Mano embora, aí sim Dedé e Ábila, entram d titular, e sem contar q volta o Ezequiel e o Robinho.

Engraçado todos os times estão reforçando mais para o brasileiro só a diretoria do cruzeiro que não se mexe turma de mongoloides

não sto acreditando no cruzeiro,

Deveria entrar com o Abila e Dede.

a birra do Mano com o abila continua firme terrível terrível terrível.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.