logo

9/5/2017 21:10

Diogo Barbosa garante Cruzeiro atento e foge de possível decisão nos pênaltis: "Ninguém quer"

Time paraguaio cresceu muito de produção após a primeira partida entre os dois, no Mineirão, no começo de abril

Diogo Barbosa garante Cruzeiro atento e foge de possível decisão nos pênaltis: Ninguém quer
Quando o Cruzeiro recebeu o Nacional-PAR, no Mineirão, dia 4 de abril, pela partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, o time paraguaio era o vice-lanterna do campeonato local. Os brasileiros sofreram para vencer por 2 a 1 e levar a vantagem do empate para a volta, que será nesta quarta-feira, em Assunção. Depois do jogo de Belo Horizonte, a equipe paraguaia entrou em campo mais cinco vezes. Venceu três, empatou uma e perdeu uma. Subiu para a oitava colocação e apresenta futebol mais consistente. Sabendo disso, o lateral
Diogo Barbosa garante o Cruzeiro totalmente ligado e concentrado na partida.

- É um time que, mesmo quando estava mal, no primeiro jogo, dificultou bastante as coisas, jogando na nossa casa. Eles tiveram uma recuperação e, com certeza, amanhã vamos ter um jogo mais difícil do que foi o primeiro. Então, a gente tem que entrar com o espírito diferente. Mas, tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e conseguir a classificação.

Após o treino desta terça-feira, em Luque, no Paraguai, o Cruzeiro treinou pênaltis. Se o Nacional-PAR devolver os 2 a 1, a vaga nas oitavas de final será decidida assim. Diogo Barbosa espera que o Cruzeiro resolva sua vida no tempo normla, mas se for preciso decidir a sorte nos tiros livres, garante que o time está pronto.

-

Ninguém quer pênaltis. Vamos em buscar de fazer um jogo forte e conseguir essa classificação no tempo normal. Se não conseguirmos, aí é outra história. Temos que ter o foco e a tranquilidade. O importante é a classificação, da maneira que vier será bem-vinda. Mas, claro que a gente quer no tempo normal, pra não apesar tanto aperto e tanta dificuldade.

483 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.