9/5/2017 20:19
Na raça, Cruzeiro Sub-15 marca no final da partida e vence o Vasco
Não foi mata-mata, mas o Cruzeiro Sub-15, na tarde desta terça-feira, já experimentou o gostinho de jogar um duelo decisivo pela Nike Premier Cup, realizada em Jarinu-SP. Jogando contra o Vasco, em um duelo de vida ou morte no torneio, a equipe celeste também teve contato com o gosto da primeira vitória no torneio, ao bater o rival carioca, por 1 a 0.
Se não bastasse todo o cenário anímico do jogo, o roteiro da partida também foi digno dos grandes confrontos decisivos. Misturado ao script estavam o duelo pegado, o jogo equilibrado e o clímax no final do jogo, quando o centroavante Riquelmy anotou aos 21 minutos do segundo tempo o gol, que faz o Cruzeiro depender apenas de si para ir ao mata-mata.
No outro duelo do grupo, Atlético-PR e São Paulo empataram por 1 a 1, o que embolou completamente a chave. Na primeira colocação está o clube paranaense, com quatro pontos, seguido pelo Cruzeiro, com três. A terceira posição pertence ao time paulista, com dois pontos, enquanto que o Vasco é o lanterna, com um ponto apenas.
Diante da configuração atual do grupo, todas as equipes possuem chances de avançar à próxima fase do torneio. Para se classificar, o Cruzeiro precisa vencer o São Paulo, em jogo a ser disputado nesta quarta-feira, às 9h, contudo, um empate pode garantir o Maior de Minas no mata-mata, dependendo do resultado da partida entre Atlético-PR e Vasco.
Nike Premier Cup 2017
Grupo B
08/05 – Atlético-PR 1 x 0 Cruzeiro
09/05 – Vasco 0 x 1 Cruzeiro – gol: Riquelmy
10/05 – Cruzeiro x São Paulo
Artilharia celeste
1 gol: Riquelmy
567 visitas - Fonte: Site oficial