7/5/2017 19:42
Mano dá méritos ao rival e diz que Cruzeiro deixou escapar momento em que esteve melhor
Treinador analisou perda do título mineiro na tarde deste domingo, no Horto
Mano Menezes lamentou perda do título, mas ressaltou méritos do Atlético na conquista do Estadual
Mano Menezes analisou o jogo do Cruzeiro após a derrota e perda do título para o Atlético, na tarde deste domingo, no Independência. Dando os devidos créditos ao rival, novo campeão estadual, o treinador celeste lamentou o fato de o time celeste ter deixado escapar o momento em que esteve melhor na partida, logo quando marcou o gol de empate, com Ramón Ábila, aos 7’ do segundo tempo.
“Tomamos o segundo gol muito fácil. Poderíamos ter tido mais calma para vencer o jogo. Você leva 1 a 1, mesmo tendo que vencer, aumenta a pressão do jogo para todo mundo. E aí você pode a qualquer momento fazer o 2 a 1. Nosso momento melhor, deixamos escapar no jogo e nos foi fatal em função dos méritos do nosso adversário”, analisou o treinador, que evitou individualizar os problemas do Cruzeiro.
“O futebol não dá para enxergar as questões individuais, se não é muito injusto com o jogador que está lá dentro. Todo mundo erra, os dois clubes erraram e óbvio que faz a diferença quem tem aproveitamento melhor. Por isso que os jogadores são consagrados, têm trajetória. Para jogador diferenciado você não pode dar oportunidade de ouro. A gente deu. Tivemos as nossas, voltamos melhor no segundo tempo, criamos oportunidade, tivemos duas de ouro também”, lembrou.
O primeiro tempo do duelo foi totalmente controlado pelo Atlético, apesar da maior posse de bola do Cruzeiro. O time de Mano Menezes voltou a ter problemas com a criação das jogadas e finalizou apenas duas vezes, ambas longe da meta de Victor. Na volta do intervalo, o time cresceu principalmente depois do gol de Ramón Ábila, aos 7’. Aos 23’, porém, Elias acabou com o sonho celeste marcando o segundo do Atlético.
“Poderíamos ter proposto melhor o jogo no primeiro tempo, mas não foi pelo sistema. A bola caiu várias vezes no meio-campo e poderíamos ter encaminhado melhor. Tivemos muitos erros de passes. Não dá para ficar querendo achar culpado ou só olhar porque escapou o título porque está tudo errado. Não está”, justificou o treinador.
699 visitas - Fonte: Superesporte
Mano pelo amor de Deus coloca o Abila no lugar do SOBIS o SOBIS perdeu a bola pro Marcos Rocha do galo e ficou olhando sonha não da
jogo bom pra Lucas Romero que tem sangue nas veias
fora Tiago neves tá podre,
PRA ME MANO FOI FRACO COMO TÉCNICO ONTEM! !!FEZ o gol CEDO E NÃO APROVEITOU PRA LEVAR O JOGO ADIANTE NO ZERO A ZERO E LUTANDO ATÉ O FINAL !JOGANDO A PRESSÃO PRA CIMA DO ADVERSÁRIO QUE JOGAVAM EM CASA BURRRRRRRRRRRO
ele prefere o sobis que volta pra recompor. vai recompor a PQP pra que tem a última linha e os volantes. ainda sobram 3 pra isso.
se quer recompor ressuscita o Cartola
E dede cairia bem. Leo é lento e baixo
Porque mano não faz o simples. Um atacante de área ( Ábila) e seria assim. Arrascaeta. Alison. Rafinha. Ninguém aguenta Tiago Neves e Rafael gordo só reclama cai e perdem a Bola
me ajuda aí Léo na zaga... não né!!! lento, muito facil passar ele... Dedé já!
E volta Fábio
Foda perder um tirulo dessa... Aff
Esse é Sobis é jogador enganador medíocre não pode ser titular do Cruzeiro tem que ser reserva do Robinho e Coloca Alisson como titular no lugar do Rafinha. Acorda Mano se não ??????
fora.neves
se não trabalhar firme e melhorar esse treinamento. esse jogadores tem q começar a vestir a camisa.
Titulo não se ganha com lampejo d bons lances ou bons momentos individuais. Desculpe Mano mas acho q vc não sabe o q fazer com um grande elenco. isso é verdade pois começa o jogo e vc fica como louco falando sem parar pros jogadores, na beira do campo, como se não tivesse treinado. Imagine, com um elenco desses vc não formou time algum. Invicto e medíocre é o ajuntamento q vc depois elogia dizendo q fizeram o q vc propôs. Cruzeiro não é time d retranca e nem d morrer afogado na praia. Seja nobre se não consegues diga isso não fique empatando e chegar na final, perder. E não tem nada q enaltecer o time de segunda. Se quiser junte-se a ele. Aqui é Cruzeiro time d Campeões.
É difícil viu,de que adiantou poupar jogador contra a chapecoence se não ia ter raça hoje? o primeiro tempo foi horrível do cruzeiro e agora vem da méritos ao aniversário, vai pra puta que pariu,tem que ter vontade de ganhar se não as coisas não dá certo! chega de conversar fiado de jogador e treinador próximo jogo e a mesma coisa esses caras só tão olhando o bolso deles.
tem q por o dede e o abila no time e manter hudison e henrrique tira o sobis e colocar o robinho ..... esses sim tem raca pra joga com manto azul cinco estrelas
esta desgraça tem que jogar mais quando passa do meio de campo não rende mais nada
se jogasse com 9 jogadores. Sem o Sobis e o Neves. Aí sim eu acreditava.
com esse estilo de jogo q o mano Menezes está com ele o cruzeiro só sabe jogar na retranca quando precisa jogar pra frente não consegui arrumar nada pode ver os jogos contra times menores .
depois do gol de empate vc mano poderia ter recomposto o time colocando outro volante...ficamos exposto é com muito tempo ainda pra marcar o segundo gol....o segundo gol veio mesmo muito fácil pois náo tinha marcação no meio...
Poderíamos ter ganho no segundo tempo. Mas deixaram o galo avançar e feriram o segundo gol.Ai deu o que deu.Agora temos de aguentar esses chatos comemorando.Odeio essa torcida.Tenho nojo desse time do galo.
eu nunca vir um time tão medroso igual o cruzeiro viu
chega de da méritos pro adversário o cruzeiro jogou pior que time do interior
Os jogadores do Cruzeiro tem que ter mais raça e gana de ganhar sem isso é impossível ganhar alguma coisa, e já está na do Dedé entrar de vez neste time.
cruzeiro tem medo do galo quando chegar nas finais viu
técnico froxo , só ganha jogo com medo , título pode esquecer
E indivisível deixar escapar um título pra foi incompetência.