7/5/2017 18:41
Atletas do Cruzeiro lamentem perda do título mineiro, mas projetam ano de conquistas
Rafael e Leo prometeram novas decisões para o restante da temporada celeste
Não deu para o Cruzeiro. O time de Mano Menezes sucumbiu diante do Atlético, que venceu o clássico por 2 a 1 e levantou o título do Campeonato Mineiro na tarde deste domingo. Apesar de lamentar o resultado, os jogadores destacaram a superação celeste ao longo dos 90 minutos e prometeram novas decisões ao longo da temporada.
“Tristes por não sair com a vitória, com o título. Queríamos muito, lutamos muito. Mas agora é ter a cabeça no lugar, o trabalho tem sido bem feito. Temos um grande ano e muita coisa para conquistar”, disse Rafael, antes de analisar o duelo.
“Voltamos bem para o segundo tempo, buscamos o gol do empate. Precisávamos propor o jogo, sabíamos que daríamos um pouco mais de espaço e eles aproveitaram. Bola para frente, nosso time é muito qualificado. Temos muitas coisas boas para buscar”, complementou.
O zagueiro Leo seguiu o mesmo caminho em entrevista consciente após a derrota. “Não era o resultado que esperávamos, não era dessa forma. Buscamos, lutamos, infelizmente o resultado não veio. Agora é levantar a cabeça, temos jogo importante já na quarta-feira”, disse o zagueiro.
O Cruzeiro ficou sem o troféu do Campeonato Mineiro pelo terceiro ano consecutivo. Nas últimas duas edições do torneio, o time nem sequer chegou à final. Desta vez, acabou derrotado pelo maior rival.
Derrotado no Campeonato Mineiro, o time de Mano Menezes já vira atenções para a Copa Sul-Americana. Nesta segunda, o Cruzeiro embarca para Assunção, no Paraguai, onde enfrenta o Nacional. No duelo de ida, no Mineirão, a Raposa venceu por 2 a 1.
525 visitas - Fonte: LANCE!Net
vê sé coloca um camisa nove na área por que o único centroavante que temos só entra quando o time está na merda ele não vai faser milagre não técnico panela do caralho......
Que mim poupe ne este ano pelo visto vai levar e nada
apostar num thiago neves desse e da bom dia cavalo
já que lamentam tanto doem o salário deste mês para alguma entidade porque este dinheiro vocês não mereceram.
quem viu superação deixem de ser burro só há superação quando se vence .
Tiago neves pior não tem
eu nao sei o que o mano ve nesse tiago neves o cara mata o time perdemos o titulo pra nos mesmos