logo

6/5/2017 21:51

Atlético-MG e Cruzeiro entram em campo por sonho do título Mineiro

Atlético-MG e Cruzeiro entram em campo por sonho do título Mineiro
Galo e Raposa terão o último duelo do Campeonato Mineiro 2017, na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, em confronto da grande decisão do torneio estadual. O Atlético-MG segue em vantagem, joga por um novo empate. Para o Cruzeiro somente a vitória interessa.

O time de Roger Machado pode jogar por novo 0 a 0. Isso porque a melhor campanha na primeira parte do Campeonato Mineiro dá essa regalia para o líder do torneio. Já o grupo de Mano Menezes precisa vencer de qualquer maneira por ter se classificado em segundo lugar.

Ao contrário da última semana e do clássico da primeira fase, desta vez Atlético-MG e Cruzeiro deixaram as polêmicas de lado e partiram para os trabalhos apenas no gramado. Na terça-feira aconteceu uma reunião, na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), e terminou com acordo entre as agremiações e a Polícia Militar liberando os 10% de torcedores da Raposa no estádio Independência.

No gramado, o Galo tem sua força total. Existia uma preocupação sobre o desgaste físico dos atletas, já que o Galo jogou no meio de semana, na Bolívia, pela Copa Libertadores, contra o Sport Boys. O planejamento, no entanto, foi perfeito: Roger conseguiu uma boa vitória, por 5 a 1, jogando com seu ataque reserva e, de quebra, testando um esquema novo com três volantes, Adilson a frente da zaga e Elias mais livre. Além disso, a diretoria trabalhou nos bastidores e deu mais conforto e descanso aos atletas, fretando um voo direto.

Pelo lado celeste, a expectativa é parecida. O time teve um jogo durante a semana, contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil, mas o técnico Mano Menezes conseguiu dar descanso a cinco titulares. Embora o time não tenha reagido muito bem às mudanças, sofrendo para ganhar de 1 a 0 do clube de Chapecó, o jogo foi em casa, dando mais possibilidade de descanso aos azuis.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO

Local:
Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 07 de maio de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Igor Júnio Benevenuto
Assistentes: Pedro Araújo Dias Cotta e Ricardo Júnior de Souza

ATLÉTICO-MG – Victor, Marcos Rocha, Leo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Robinho, Maicosuel, Marlone e Fred.
Técnico: Roger Machado.

CRUZEIRO – Rafael, Ezequiel, Léo, Caicedo, Diogo Barbosa, Henrique, Hudson, Thiago Neves, Rafinha, Arrascaeta e Rafael Sóbis.
Técnico: Mano Menezes.

5487 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




jogo contra chap foi ruim não chutou nada, contra o galo tem que bombardear o gol do Victor, só assim colocaremos a mão na taça. Força azulão.

raposa vai comer o galão no poleiro

vamos isbagassar o cisca-Folha

o Ezequiel não deve ser titular você e louco cara

ESTES ANÚNCIOS DE DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV, E GOLPE

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.