4/5/2017 18:53
Após vitória na Copa do Brasil, jogadores do Cruzeiro estão 100% focados na decisão do Campeonato Mineiro
Para Rafael, time vai dar o que tem de melhor para ser campeão neste domingo
O Cruzeiro não conseguiu o placar que queria, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, diante da Chapecoense. Venceu a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil por apenas 1 a 0, mas leva a vantagem, ainda que mínima, para o jogo de volta, em Chapecó, dia 1º de junho. Para o goleiro Rafael, o time fez o que pôde e agora tem que mudar a ficha para a final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG, domingo, às 16h (de Brasília), no Independência.
- Nós fizemos um grande jogo, até os 30 minutos do primeiro tempo. Fizemos o gol e tivemos total controle do jogo. Depois a equipe deles teve uma supremacia sobre a nossa e encaixou bem a marcação, saindo rápido para o contra-ataque. Mas, o importante é que saímos com a vitória e que não sofremos gol. É importante isso em casa na Copa do Brasil. É claro que gostaríamos de uma vitória mais elástica para ter tranquilidade, mas Copa do Brasil é isso mesmo. Nós sabíamos que não iríamos encontrar facilidade. Agora vamos pensar no clássico e no jogo da volta em Chapecó, vamos fazer um grande jogo e buscar a classificação.
A concentratação total agora é no clássico que decide o estadual. Rafael nunca perdeu para o Atlético-MG. Foram cinco jogos, com três vitórias e dois empates. O goleiro cruzeirense garante que o time vai ter empenho total para sair de campo com a vitória.
- A preparação vai ser a melhor possível. O Mano vai tentar acertar todos os detalhes possíveis para que a gente vá ao Independência, faça um grande jogo e busque a vitória. Temos totais condições de ir lá e buscar este título. Vamos fazer o nosso melhor nestes 90 minutos.
5541 visitas - Fonte: Globo Esporte
2 cruzeiro vamos cruzeiro. galo 0
do jeito que esta jogando so si for milagre infelizmente tem que falar isto
Tem que melhorar muito, mostrar porque merece ser campeão.
ESTES ANÚNCIOS DE DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV, E GOLPE