logo

4/5/2017 08:26

Mano Menezes valoriza vitória e vantagem parcial contra a Chape

Mano Menezes valoriza vitória e vantagem parcial contra a Chape
Washington Alves / Cruzeiro

Do Mineirão

Alisson Guimarães

O técnico Mano Menezes valorizou a vitória do Cruzeiro sobre a Chapecoense, por 1 a 0, gol de Raniel, que deu ao Maior de Minas uma vantagem parcial na luta por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Mano avaliou que a Raposa enfrentou dificuldades na noite desta quarta-feira, no Mineirão, reconheceu que a atuação não foi das melhores, mas enalteceu o passo adiante dentro do confronto dado nos primeiros 90 minutos da disputa.

“Nossa atuação não foi boa, a gente sabe que não foi. Um jogo que começou bem, com um gol cedo que nos deu tranquilidade. Encontramos espaço para continuar jogando bem nos minutos seguintes. A partir de um determinado momento, tivemos dificuldades, cenário que se permaneceu até o final. Tem a ver com o momento, onde o jogo está inserido, no meio de duas finais. Disse isso aos jogadores, que o resultado foi como uma goleada”, destacou.

“Pelo o que produzimos, mesmo assim conseguimos vencer e estabelecer uma vantagem mínima para o jogo de volta, que tenho certeza absoluta que será disputado em outras circunstâncias, com uma equipe logicamente produzindo um futebol melhor”, complementou.

O jogo contra a equipe catarinense acontece em um momento de decisão no Campeonato Mineiro, no meio da disputa do título entre Cruzeiro e Atlético-MG. Para Mano, o clima de clássico teve peso sobre a atuação da equipe no embate pela Copa do Brasil.

“Várias vezes, quando estávamos nos preparando para o jogo, no aquecimento, nossos jogadores repetiam que tínhamos que ficar com a cabeça no jogo desta quarta. Quando você começa a ter necessidade de dizer isso numa frequência muito grande, é sinal que sua cabeça não está apenas em um dia só. Como técnico, preciso entender isso e ser compreensivo com algumas situações. Embora saiba entender também a dificuldade que tivemos, e trabalhar para que isso não se repita em outras ocasiões, porque o resultado esteve a ponto de escapar das nossas mãos até o final”, revelou.

No entanto, o comandante estrelado garantiu que o comportamento da equipe na finalíssima do estadual, marcada para o estádio Independência, no próximo domingo, será diferente do visto contra a Chapecoense.

“O jogo de domingo será completamente diferente do que vimos hoje. No domingo passado tivemos uma amostragem do que será domingo que vem. Não me preocupo com isso. Temos que entender bem, recuperar bem. Temos um dia a mais para recuperar de quarta a domingo, a condição do jogo será melhor. O torcedor do cruzeiro pode ficar tranquilo que domingo é outra história”, reforçou Mano, logo após o jogo contra o time de Chapecó.

501 visitas - Fonte: site oficial




espero que seja melhor mesmo

ESTES ANÚNCIOS DE DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV, E GOLPE

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.