4/5/2017 00:19
Após partida fraca no Mineirão, cruzeirenses falam em foco no Galo
Apesar de ter vencido a Chapecoense no Mineirão, por 1 a 0, pela Copa do Brasil, o Cruzeiro não fez um bom jogo. Alguns atletas, no entanto, afirmaram que o time azul está bastante concentrado na final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, no domingo, algo que pode ter atrapalhado os celestes.
“A gente sabia que a Chape era um time que iria causar dificuldades, vantagem mínima que a gente tem, não deixa de ser, agora é pensar no domingo, é um dos jogos mais importantes do ano no domingo e vamos focados”, destacou o volante Hudson.
O técnico Mano Menezes aproveitou o jogo para descansar alguns titulares que estão com grande rotina de jogos e para dar ritmo em outros. Quando o jogo caminhava para o final, a torcida azul ensaiou uma vaia para o time cruzeirense, parte pelo resultado fraco e também pelo jogo apagado. Hudson acredita que a falta de entrosamento também atrapalhou o time.
“Era um jogo difícil, e quando muda parte do time sente sim, a Chape causou dificuldades também, eles equilibraram e poderiam empatar”, acrescentou.
O meia Thiago Neves concordou com Hudson. O camisa 30 ressaltou que a final está próxima e muitos jogadores estão focados no jogo contra o Atlético.
“Não tem como você esquecer a final, todo estão pensando, a gente não queria tomar gol. A gente sabe que fomos abaixo, está todo mundo guardando pra domingo, mas não tem jeito, está todo mundo pensando no jogo de domingo”, finalizou.
O Cruzeiro volta aos treinamentos nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. No domingo o time entra em campo contra o Atlético, no Independência.
624 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Estes anúncios de desbloqueio de canais de TV, e golpe
sou cruzeirense de paixão mais domingo deste jeito que eta jogando nao vamos ser campeão pode escrever est mano retranqueiro
Já reclamei muito do Ariel Cabral ser titular deste time, mas ficou nítido que depois da saida dele o time perdeu rapidez e qualidade na saída de bola e na transição para o ataque. É certo que ele não marca ninguém, mas ocupa bem o espaço no campo e tem qualidade no passe. Lucas Silva fora de ritmo e o Mano acertou em escolher o Henrique e Hudson pra dupla de volante. Agora que Ariel e Robinho estão fazendo falta, só cego que não vê.
cruzeiro sonolento,fraco, sem nenhum interesse de vencer bem.
o time do cruzeiro parou no tempo,o time não melhora em nada,o técnico só reclama de juiz,domingo vem a final,não acho que vamos perder mas levar a gente tbm não leva,o time não cria,fica um cai cai danado querendo falta,estamos sentindo a falta do Robinho
elenco horroroso falta um 10 e atacantes