logo

2/5/2017 18:04

Com expecativa de força máxima, Cruzeiro faz recreativo antes de receber a Chape

Clube celeste encerrou preparação na tarde desta terça-feira, na Toca II

Com expecativa de força máxima, Cruzeiro faz recreativo antes de receber a Chape
O Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo diante da Chapecoense, marcado para esta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Depois de anunciar o desejo de escalar força máxima no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Mano Menezes promoveu um rachão para seus comandados, que treinaram em clima descontraído na Toca da Raposa II. O técnico segue à espera do lateral-direito Ezequiel e do meio-campista Robinho, entregues aos preparadores físicos. Como não trabalharam em nenhuma das atividades para o próximo compromisso, os dois atletas dificilmente aparecerão entre os convocados.

Depois do recreativo, os reservas foram orientados por Sidnei Lobo em treinamento de linha de fundo e finalização. Destaques para a participação de Lennon, que ainda não estreou com a camisa celeste. O lateral-direito recebeu muitos elogios do assistente técnico de Mano Menezes. A facilidade de Dedé para cabecear a bola em jogadas aéreas também chamou atenção mais uma vez.

Embora Mano celeste não tenha mostrado o time titular, a tendência é que o Cruzeiro mantenha a formação do empate sem gols com o Atlético, no último domingo, pela primeira partida da final do Campeonato Mineiro. Perguntado em entrevista coletiva sobre possíveis alterações, o volante Hudson destacou que o momento é de escalar força máxima em todas as decisões.

“Não sei como está a cabeça do Mano com a comissão técnica. Na minha opinião não temos porque poupar jogadores. Estamos nas oitavas de final de um campeonato importante, é o momento de colocar força máxima”, disse o volante, titular absoluto do esquema cruzeirense desde o jogo com o Joinville, pela Primeira Liga, em 27 de março.

Se repetir a escalação do jogo de domingo, o Cruzeiro que enfrenta a Chapecoense no Mineirão terá Rafael; Mayke, Leo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Thiago Neves, Arrascaeta e Rafinha; Rafael Sobis.

A notícia ruim na Toca da Raposa II nesta quarta-feira foi a ausência do meia-atacante Elber. O camisa 23 teve constatado um estiramento na coxa esquerda. Ele desfalcará a equipe celeste por até três semanas. Para a função, Mano ainda tem à disposição no banco de reservas Alisson e Alex.

5868 visitas - Fonte: Superesportes




poupava alguns titulares

se fosse eu escalaria um time misto poupava alguns reserva porq domingo tbm tem a grande final do Mineiro.

rafael .lenon,dede e caicedo bryan,hudson e lucas silva,rafinha,alisson e ábila,da pra ganhar com folga com esse time!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.