logo

1/5/2017 20:54

Mano cobra obediência a regulamento para duas torcidas: Só cumprir o que está escrito

Após primeiro jogo da decisão com o Atlético-MG, treinador do Cruzeiro endossa coro pedindo torcida cruzeirense no Independência

Mano cobra obediência a regulamento para duas torcidas: Só cumprir o que está escrito
O assunto duas torcidas voltou a ser discutido após o empate por 0 a 0 entre Cruzeiro e Atlético-MG. O técnico Mano Menezes cobrou que se cumpra o regulamento geral das competições e que se ceda 10% dos ingressos à torcida cruzeirense. A tendência é que isso se ocorra e que seja oficializado na reunião para definir os detalhes do clássico do próximo domingo, no Independência.

- O Cruzeiro está brigando pela presença do torcedor porque é justo a presença do torcedor do Cruzeiro, no domingo, no Independência. O regulamento diz isso durante toda a competição. E se um estádio não tiver condição de atender ao regulamento, ele não pode sediar um jogo. É simples. É só cumprir o que está escrito e ser correto com o futebol. Não tomar partido de nenhum lado e fazer as coisas como tem que ser. E aí vai ganhar quem tiver que ganhar e merecer ganhar dentro de campo. Por isso o Cruzeiro quer, e que nós queremos, que o nosso torcedor esteja lá (Independência), porque esteve em todo o campeonato, valeu para todo o campeonato e deve valer para o jogo mais importante, que é o último.

O regulamento do Campeonato Mineiro não trata, em nenhum artigo, sobre a obrigação de ser ter duas torcidas. Entretanto, o mesmo cita que devem ser seguidos todos os artigos do regulamento geral de competições da CBF, que obriga, em um deles, a cessão de 10% dos ingressos à torcida visitante.

Para Mano Menezes, a questão de duas torcidas também passa pela valorização do Campeonato Mineiro.

- É uma questão de valorização da competição. A gente não pode mudar o regulamento, porque alguém tomou essa decisão. Isso não cabe. Nós temos que preservar o futebol. Muitas vezes nós cometemos errros e somos criticados por isso. Quando as pessoas cometem erros, elas também tem que arcar com essa responsabilidade, tem que tomar a decisão correta.

Para sair campeão do Independência, o Cruzeiro precisa derrotar o Atlético-MG, já que a igualdade garante o título ao rival mineiro. O time celeste não perde há oito partidas para a equipe atleticana.

576 visitas - Fonte: Globo Esporte




vms ter o gostinho de ganhar deles e dentro do galinheiro do um golzinho lavamos o caneco do Mineiro pra cima deles meu cruzzzzzeiro.

ESTES ANÚNCIOS DE DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV, E GOLPE

P cima deles zeeeeiro as franga estão com medo o zeirão vai calar o galinheiro

Direito e Direito servem pra todos vai cruzzzzzzeiiiiirrrrrrro pra cima das frangas

oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premiere combate telecine HBO Fox PFC e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11961004639

as Frangas estão com medo da Raposa.

isso msm Mano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.