1/5/2017 13:33
Mano avisa que vai usar força máxima contra a Chape; Robinho e Ezequiel podem jogar
Lateral-direito foi a campo na reapresentação desta segunda-feira; meia ficou fazendo trabalho na academia
Para Mano Menezes, estratégia é "dar o máximo nesta hora" (Foto: Gabriel Duarte)
Nada de poupar. O Cruzeiro tem duas decisões pela frente e colocará em campo força máxima para tentar superar os adversários. É o que afirma Mano Menezes. Quarta-feira, a Raposa enfrenta a Chapecoense, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. No domingo, terá outro jgo com o Atlético-MG pela decisão do Campeonato Mineiro, precisando reverter a vantagem do rival, que pode ser campeão com dois empates - na partida de ida as equipes empataram por 0 a 0, no Gigante da Pampulha.
- Todo mundo está envolvido em decisões. O nosso adversário de quarta-feira (Chapecoense) também jogou a primeira decisão (venceu o Avaí, por 1 a 0, na Ressacada). Temos que dividir as atenções. São jogos com características de mata-mata. Este de quarta vai interferir no de volta lá em Chapecó. Não tem estratégia que não seja dar o máximo nesta hora.
Um em campo, outro não
Robinho e Ezequiel, que se recuperaram de lesão na coxa direita e desgaste muscular, respectivamente, foram relacionados para o clássico do último domingo, mas não jogaram. Perguntado se iria utilizar o meio-campista e o lateral-direito no duelo com a Chape, Mano afirmou que se eles estiverem em condição, vão ser escalados.
- Força máxima contra todo mundo. Na quarta também. Se estiverem em condição, eles (Robinho e Ezequiel) vão entrar em campo. Mas tem que ter condições melhores do que estão. Eles estão voltando de um período, razoavelmente, longo, para os nossos parâmetros físicos. Então, vamos analisar.
Na reapresentação desta segunda-feira, Robinho ficou na academia. Já Ezequiel foi a campo fazer um trabalho à parte com o preparador físico.
12540 visitas - Fonte: Globoesporte
volta o Robinho o Ezequiel fica no banco joga o Maike