logo

1/5/2017 10:48

Rafinha quer time com a mesma pegada em jogo da Copa do Brasil

Rafinha quer time com a mesma pegada em jogo da Copa do Brasil
Fotos: Washington Alves / Cruzeiro

Da Toca II

Alisson Guimarães

Com atuação destaca no clássico contra o Atlético-MG, em jogo válido pela final do Campeonato Mineiro, o meia Rafinha já virou a chave para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Cruzeiro terá pela frente a Chapecoense, em partida de ida das oitavas de final da competição, que será disputada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h45.

O camisa 70 espera que o Cruzeiro tenha o mesmo comportamento, pegada e volume de jogo apresentados no clássico mineiro, e ressalta a importância de se construir uma boa vitória no Mineirão já visando ao jogo de volta, em Chapecó-SC.

“Vamos procurar fazer uma boa partida, de preferência sem tomar gols, o que é importante. Na fase passada, fizemos o resultado no primeiro jogo contra o São Paulo e isso facilitou. Temos jogadores experientes, acostumados a jogar competições diferentes, partidas decisivas em sequência. Vamos nos preparar para pegar a Chapecoense e, a partir de quinta-feira, pensamos no Atlético-MG novamente”, projetou.

Rafinha, mais uma vez, fez questão de lembrar de seu amigo Gil, uma das vítimas no acidente aéreo com a delegação da equipe catarinense, no fim do ano passado, na Colômbia. Para o atleta celeste, todos os jogos contra a Chape, daqui em diante, terão tratamento diferenciado.

“Desde o ano passado, todo jogo com a Chapecoense vai ser especial, afinal perdi um grande amigo, o Gil. Desde domingo à noite fiquei pensando nisso, vendo alguns vídeos. Temos que fazer nosso trabalho, queremos a vitória, mas não podemos esquecer dos que se foram”, ressalta.

Aplaudido pelo torcedor celeste no Mineirão no jogo contra o rival mineiro, Rafinha destacou a importância da presença da Nação Azul em mais um compromisso decisivo pela Copa do Brasil.

“Esperamos que o torcedor compareça mais uma vez, como foi no domingo. Com eles nos apoiando, vai ficar mais fácil para a gente obter o resultado. O Mano sempre ressalta a necessidade de estarmos atentos para não colocar tudo a perder logo nos primeiros 90 minutos. Então, vamos entrar bem concentrados”, garantiu.

9651 visitas - Fonte: site oficial




Realmente temos tbm que preocupar com a Copa do Brasil que é uma competição de jogo como se fosse decisão são 2 jogos mata a minha é foda. Mas isso aí o que time tem que continuar com essa pegada

tá bonito ver o cruzeiro jogando com raça

Tá certo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.