28/4/2017 08:54
Veja cinco motivos para o Cruzeiro entrar com força máxima no primeiro jogo da final do Mineiro
Neste domingo, Raposa, que precisa vencer pelo menos um dos dois jogos, começa a decidir o título estadual diante do maior rival
ruzeiro e Atlético-MG começam a definir o Campeonato Mineiro neste fim de semana. A grande final será disputada em dois jogos, sendo o primeiro no Mineirão, domingo, e o segundo, dia 7 de maio, no Independência. O Cruzeiro é o mandante da partida de ida, e o Atlético-MG da volta. O time de Mano Menezes, que precisa vencer pelo menos um dos jogos (o empate na soma dos resultados dá o título ao rival) aposta todas as fichas no primeiro jogo, para construir uma sólida vantagem para o segundo e, aí sim, comemorar o título e levantar o troféu, que não vai para a Toca da Raposa II desde 2014. O GloboEsporte.com lista os cinco motivos para a Raposa entrar com tudo neste domingo.
- Presença da torcida
O clássico deste domingo terá a presença de 90% de cruzeirenses e 10% de atleticanos. Como mandante, o Cruzeiro terá maioria nas arquibancadas. No segundo jogo, no Independência, a Polícia Militar recomendou que haja apenas atleticanos. Por isso, a Raposa quer fazer valer a força de sua torcida e jogar com o apoio maciço que irá receber.
- Força no Mineirão
Em 2017, o Cruzeiro disputou 13 partidas no Mineirão. Foram 11 vitórias, um empate e apenas uma derrota, o que representa aproveitamento de 87,17% dos pontos. Foram jogos pelo Campeonato Mineiro, Primeira Liga, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. O desempenho do time em casa é tão bom na temporada que até a derrota teve gosto de vitória. O Cruzeiro perdeu para o São Paulo por 2 a 1, na Copa do Brasil, mas, como havia vencido no Morumbi, por 2 a 0, saiu de campo classificado.
- Cruzeiro descansado
Pela terceira vez em 2017, o Cruzeiro teve a semana livre para treinar, sem jogos. O mês de abril foi pesado para o time, com jogos pelas quatro competições em que está envolvido. Por isso, o tempo livre está sendo muito bem aproveitado pelos jogadores e pela comissão técnica. Além do descanso, o Cruzeiro também está tendo tempo para treinar e estudar o adversário, o que foi difícil durante o ano.
- Atlético-MG cansado
Ao contrário do Cruzeiro, o Atlético-MG teve uma semana difícil. Enfrentou e venceu o Libertad, do Paraguai, por 2 a 0, na quarta-feira, pela Taça Libertadores. Mesmo que tenha sido em Belo Horizonte, a partida foi muito difícil e exigiu muito dos jogadores atleticanos, tanto física quanto mentalmente. O desgaste pode ser sentido quando a bola rolar domingo.
- Retrospecto nos clássicos
Este ano, os clássicos em Minas Gerais foram azuis. O Cruzeiro disputou cinco, dois contra o Atlético-MG e três com o América-MG. No total, foram quatro vitórias e um empate. Diante do Atlético-MG, vitórias por 1 a 0 pela Primeira Liga e 2 a 1 pelo Campeonato Mineiro . Contra o Coelho, três confronto pelo estadual. Na primeira fase, vitória por 1 a 0, e nas semifinais, empate por 1 a 1 e vitória por 2 a 0.
9549 visitas - Fonte: GloboEsporte
será que no Brasil tem quem não sabe que esite TV por assinatura,eu tenho tv com assinatura porque eles não mostra só jogo de mineiros, eu quero é jogo do cruzeiro, poriço tenho assinatura,. c não ficar esperto as frangas que o jogo é no grito!
ESTES ANÚNCIOS DE DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV, E GOLPE
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549
Vamos combinar tudo cruzeiro