27/4/2017 12:56
Diogo Barbosa: Cruzeiro tem que construir boa vantagem no 1º jogo das finais do Mineiro
Lateral cruzeirense elogia adversário da decisão do campeonato estadual
Diogo Barbosa destaca importância do apoio da torcida no primeiro duelo nas finais (Foto: Juliana Flister/Light Press)
O Cruzeiro vive intensamente o clima do primeiro jogo das finais do Campeonato Mineiro. Após a folga de terça-feira, os jogadores se reapresentaram na manhã de quarta para afinar os detalhes da preparação para o clássico com o Atlético-MG, domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. Com a presença de 90% de cruzeirenses no estádio, o lateral Diogo Barbosa quer o time ligado para conseguir uma boa vantagem no jogo de ida.
- O primeiro jogo é muito importante. Se você consegue boa vantagem no primeiro jogo, ganha confiança no segundo jogo. Como jogaremos em casa, com o apoio da nossa torcida, temos que procurar fazer o resultado nessa primeira partida. Se não ocorrer, tenho certeza que temos time para ganhar o segundo jogo. Mas sabemos da importância do primeiro jogo e estamos em busca desse resultado.
Duelo de times técnicos
Diogo Barbosa elogia o bom time do Atlético-MG, mas garante que o Cruzeiro não fica pra trás. O lateral cruzeirense espera dois grandes jogos na decisão do Campeonato Mineiro.
- Da mesma forma que sabemos que o time do Atlético-MG tem qualidade, eles sabem da nossa qualidade. São dois times técnicos, então tenho certeza que serão dois grandes jogos. Os dois lados tentarão vencer para ser campeão.
O Cruzeiro treina pela manhã quinta, sexta e sábado. Após o trabalho de sábado começa a concentração para os relacionados para o jogo de domingo.
4302 visitas - Fonte: GloboEsporte
Pra cima deles zeiroooooo...tem que fazer o resultado no dmingo pque no galinheiro deles vai ser complicado.E tá na cara que eles estão pensando em.decidir o segundo jogo com.apoio só dá torcida deles.Tem.que ganhar domingo pque o.jogo do cruzeiro ê domingo.
tem que abrir vantagem mesmo! nada de fazer 1 ou 2 gols e recuar igual fez contra o são Paulo...e o galo tá mais q provado q se apertar eles entregam... é marcar duro a saída de bola deles