logo

27/4/2017 12:55

Sóbis aposta no companheirismo do elenco para vencer o estadual

Sóbis aposta no companheirismo do elenco para vencer o estadual
Fotos: Washington Alves/Cruzeiro

Da Toca II

Angel Drumond

Com grandes atuações pela Raposa, Rafael Sóbis irá disputar neste próximo domingo, sua primeira final com a camisa estrelada. Pelo Clube, são 47 partidas com 16 gols marcados e sete assistências. Nesta temporada, a média do atacante é ainda melhor, ele é artilheiro da equipe com 12 gols marcados e três assistências. De bem com a vida e com grande ambição de conquistar o título mineiro, Sóbis enaltece o companheirismo dentro do grupo de jogadores e diz não se preocupar em marcar gols, desde que os companheiros balancem as redes adversárias.

"Me sinto muito bem, quem joga bola sabe que não é só gol, tem gente que fala: “ah, não faz gol”, mas o futebol vai muito além disso. Estou me sentindo bem, sinceramente, não me preocupo em fazer gol, é só ver o companheiro marcar, é como se o gol fosse meu. Se fizer gol e não for campeão não vale nada, se não fizer gol e for campeão, vale muito. Estou me sentido bem, faço uma função que gosto em campo e está dando certo até agora", declarou.

"Isso no dia a dia, estamos sempre juntos, acho que o principal no futebol é ter grupo bom, e nós somos muito felizes de estarmos aqui, de estarmos juntos, o grupo que se dá muito bem, e acho que isso reflete no dia a dia, no jogo, um lutando pelo outro, se reflete nos treinos, que vocês também acompanham. Está sendo muito bacana o grupo que eu tenho hoje'", completou.

Sobre a primeira partida da final do estadual, diante do Atlético-MG, o atacante entende que a disputa será imprevisível. Segundo Rafael Sóbis, apesar do Cruzeiro ter vencido os dois jogos contra o rival nesse ano, pela Primeira Liga e pela fase inicial do estadual, essa disputa terá ares completamente diferentes por se tratar de uma final e pela vantagem do adversário.

"São jogos diferentes dos dois que passaram, porque aqueles eram momentos de pontos corridos. Agora são dois jogos, eles estão com a vantagem, tem estratégia diferente, uma outra forma de pensar. São dois jogos e não vai decidir em um. Chegou a final tão sonhada por todo mundo, os dois grandes clubes, duas grandes potências do Brasil, está sendo muito legal viver essa semana. Estamos bem servidos e esperamos que a estrela dos jogadores daqui, campeões, brilhem e que possamos levar esse título importante", finalizou o atacante.

498 visitas - Fonte: site oficial




vamos guerreiros azuis estamos fechados e vamos ganhar dentro e fora de campo esperamos vcs com sangue nos olhos força aaaaaaaa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.