logo

26/4/2017 13:06

Com Alisson no lugar de Thiago Neves, Cruzeiro faz treino para clássico de domingo

Mano Menezes orientou atividade na manhã desta quarta-feira na Toca II

Com Alisson no lugar de Thiago Neves, Cruzeiro faz treino para clássico de domingo
Alisson substituiu Thiago Neves, que está no departamento médico tratando de dores no joelho direito

Depois de folgar na terça-feira, o Cruzeiro se reapresentou nesta quarta, na Toca da Raposa II, e intensificou a preparação para o clássico de domingo contra o Atlético, no Mineirão, pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. Em treino técnico comandado por Mano Menezes, o meia Alisson foi o substituto de Thiago Neves, que está no departamento médico em tratamento de dores no joelho direito e ainda é dúvida na equipe.

Outra ausência foi do lateral-direito Ezequiel, que, em função de desgaste muscular, não atua desde 1 de abril, quando a Raposa bateu o alvinegro por 2 a 1, pela 10a rodada da primeira fase do Estadual. Por conta disso, Mayke foi mantido na lateral direita, e Lennon treinou entre os reservas.

A equipe sem colete, considerada titular, treinou com Rafael; Mayke, Leo, Caicedo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Rafinha e Alisson; Arrascaeta e Rafael Sobis. Os reservas, de colete, treinaram com Fábio (Lucão/Lucas França); Lennon, Dedé, Murilo e Fabrício; Lucas Romero, Lucas Silva, Elber e Bryan; Raniel e Ramón Ábila.

Sob forte calor, o treino durou aproximadamente 1 hora e meia. O time terá tempo de preparação para o clássico: haverá trabalhos pela manhã, às 10h, de quinta-feira até sábado.

4686 visitas - Fonte: Super Esportes




DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

O Alisson e muito bom gostei da escolha de mano e vamos detonar e Abila e atacante e nao meia.

estes anúncios de desbloqueio de canais de TV, e golpe

Esse Alisson é bem fraquinho. Essa merda do Mano tá de brincadeira. Abila é jogador de área. Abila matador

Agora 2 basta rafinha e alison fudeu geral.....

Esse mano e muito burro. invés de recuar SOBIS e coloca abila. Vem cm esse pipoqueiro do alison.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.