logo

20/4/2017 11:10

Jader elogia Ceni contra o Cruzeiro e vê duelo no Mineirão como eletrizante

Jornalista destaca atuação do São Paulo graças às alterações do treinador do Tricolor e valoriza o bom número de chances criadas por ambas as equipes no jogo

Jader elogia Ceni contra o Cruzeiro e vê duelo no Mineirão como eletrizante
Rogério Ceni foi elogiado pelo narrador Jader Rocha (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Alguns esperavam que o confronto entre Cruzeiro e São Paulo no Mineirão, válido pela Copa do Brasil, fosse apenas uma mera formalidade, por conta da vitória da Raposa pelo placar de 2 a 0 na partida de ida, em pleno Morumbi. No entanto, a boa atuação do Tricolor Paulista - que saiu com a vitória por 2 a 1 - quase complicou a vida dos mineiros, que por pouco não perderam a vaga nas oitavas de final. Ao analisar a partida, o narrador do SporTV Jader Rocha afirmou que a boa atuação da equipe do Morumbi foi mérito do treinador, Rogério Ceni. Para ele, as alterações feitas pelo treinador para a partida de volta foram fundamentais.

- Foi mérito do Rogério, ele mexeu bem no time hoje, mudou bastante. Voltou com o Bruno na lateral direita, mas ele sentiu uma lesão no tornozelo e precisou sair logo cedo. Com isso, ele botou o Jucilei, que começou no banco. O Jucilei passou a ser um jogador de meio e o Wesley, que iniciou veio ser o lateral, porque o Buffarini também está lesionado, o Araruna que é outro que joga por ali também estava fora - analisou Jader, durante o "Troca de Passes" da última quarta-feira.

O jornalista também elogiou a qualidade do confronto, que foi marcado pela alta voltagem e pelo número de chances criadas por ambas as equipes. Uma partida "lá e cá", segundo Jader, que ainda viu com bons olhos a estreia do atacante Morato, que substituiu Gilberto e atuou junto com Lucas Pratto no ataque do São Paulo.

- Esse Cruzeiro e São Paulo de hoje foi eletrizante. Lá e cá toda hora, o Cruzeiro precisando não deixar o São Paulo tomar conta do jogo depois que leva o 1 a 0, chances para todos os lados. E entrou muito bem para o torcedor do São Paulo, o Morato, que foi contratado ao Ituano. Foi titular desde o início, com personalidade, atacante de velocidade, lado de campo. Gostei - finalizou.

Apesar de todo o esforço e de ter vencido a partida, quem saiu como vencedora do confronto foi a Raposa. De qualquer forma, ambas as equipes ainda têm compromissos por outras competições. O São Paulo tenta uma "remontada" pela segunda vez ao enfrentar o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. A desvantagem é de dois gols, mesma da partida contra o Cruzeiro. Já a equipe mineira encara o América em casa e se classifica para a final do Campeonato Mineiro com uma vitória simples.

678 visitas - Fonte: sportv




sempre arrogante esti Dr Rogério ceni

Falar do gol irregular, eles não falam.

isso que dá Paulista comentar jogos do mineiro cruzeiro se classifica para as finais do mineiro com empate já que teve melhor campanha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.