logo

20/4/2017 11:08

Zagueiro Manoel sofre fratura

Zagueiro Manoel sofre fratura
Da Toca II

Alisson Guimarães

Substituído no segundo tempo da partida contra o São Paulo, no Mineirão, o zagueiro Manoel sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, lesão apontada em exame de raio-x.

O tratamento indica realização de cirurgia, a ser programada pelo Departamento Médico do Clube. A previsão é de que o jogador fique longe das atividades por um período de dois meses.

Médico celeste, Dr. Sérgio Freire detalhou a situação do camisa 27. “O Manoel sofreu um forte trauma no pé esquerdo no jogo de ontem contra o São Paulo. Realizamos um exame de raio-x e foi constatada essa fratura no quinto metatarso, que tem indicação de tratamento cirúrgico. A cirurgia ainda será programada, mas podemos adiantar que ele tem uma previsão de retorno aos treinos e demais atividades em torno de dois meses”.

15837 visitas - Fonte: site oficial




não podia machucar agora

por causa da temosia de mano o cruzeiro quase perde a classicao deixar abila no banco
e. burrice não tem centravante no Brasil igual Abila

mito vindo ai

sera o mito???

aff qm será o substituto?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.