logo

20/4/2017 09:21

Cruzeirenses celebram vaga, mas lamentam perda de invencibilidade

Cruzeirenses celebram vaga, mas lamentam perda de invencibilidade
A queda para o São Paulo, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil, trouxe para o Cruzeiro o fim da sequência de 21 jogos sem derrotas. A equipe era a única da Série A que ainda não havia perdido em 2017. O revés, no entanto, não foi suficiente para eliminar a Raposa da competição nacional, que se garantiu nas oitavas.

De acordo com o volante Hudson, a classificação é bastante comemorada pela dificuldade do jogo. “Começo difícil. Não conseguimos encaixar a marcação. O São Paulo propôs o jogo, tomamos o gol cedo, mas tivemos maturidade para criar e buscar o empate”, disse.

Apesar da vaga nas oitavas de final assegurada, Hudson lamentou a perda da invencibilidade da equipe celeste. Além disso, o volante destacou que o foco do time tem que passar a ser o América-MG, pela disputa da semifinal do Campeonato Mineiro.

“Uma pena a gente ter perdido o jogo e a invencibilidade, mas não tem como ganhar todas as partidas sempre. Claro que pesa essa sequência. Estamos fazendo jogos decisivos, mas somos atletas profissionais. O importante foi que garantimos a classificação. Agora é pensar no América, que será outra decisão”, ressaltou Hudson.

Pensamento parecido expressou o goleiro Rafael. O arqueiro agradeceu os torcedores azuis pelo apoio nas arquibancadas e comemorou a classificação, mas lamentou a perda da sequência sem derrotas.

“A torcida acreditou o tempo todo e foi o nosso 12º jogador. Infelizmente perdemos a invencibilidade na temporada, mas o mais importante era a classificação”, finalizou.

7329 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




gente.o cruzeiro ta no caminho certo.o mano ainda esta procurando a melhor forma de jogar.agora nao é hora de criticar o trabalho do cara que é um dos melhores dessa temporada.o cruzeiro ainda precisa de dois jogadores de bom nivel.um centravante e um lateral direito.urgente.

como o cara joga bem,o time melhorou demais quando ele resolveu jogar,ARRASCAETA,esse é craque

Eu não lamento a perda dá invencibilidade não porque o Cruzeiro mostrou para a imprensa paulista que em minas tem clube de primeiro mundo, eles estão com dor de cabeça.

To nem ai pra invencibilidade. Quero é o titulo...

quero ver contra o america domingo si vai jogar asim

menos mal que perdeu a invencibilidade numa hora que podia, mas tinha que ter entrado em campo mais ligado.

também acho essa retranca do mano Menezes vai acaba com o cruzeiro!

Time sem inspiração, quase perdeu a classificação, por falta de competência

oi bom dia desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premiere combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11961642330

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.