19/4/2017 14:12
Narrador vê sistema defensivo como a arma do Cruzeiro contra o São Paulo
Jaime Júnior lembra que a Raposa só sofreu dois gols em uma partida neste ano. Time mineiro pode perder por um gol de diferença que avança na Copa do Brasil
Jogadores do Cruzeiro comemoram um dos dois gols sobre o São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/Light Press)
Com a vitória de 2 a 0 sobre o São Paulo, o Cruzeiro pode perder por um gol de diferença nesta quarta-feira, no Mineirão, que garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Como o time comandado por Mano Menezes sofreu dois gols em uma partida em apenas uma oportunidade nesta temporada, no empate de 2 a 2 com Uberlândia, Jaime Júnior vê o torcedor da Raposa confiante na vaga. No "Redação SporTV", o narrador destaca a organização tática da equipe mineira e um sistema defensivo difícil de ser vazado.
- O ambiente no Cruzeiro é tranquilo neste momento porque quando time entra em campo o torcedor vê um time com uma organização muito boa. É um time que está muito bem organizado. O torcedor que ainda não tinha visto o time jogar neste ano, como o do São Paulo, viu que é muito difícil entrar na defesa do Cruzeiro. É um time que tem um sistema defensivo que funciona muito bem (...). Por isso, o torcedor vai lotar o estádio hoje (quarta-feira) muito confiante que o time vai chegar nas oitavas de final.
Sobre o sistema ofensivo, Jaime Júnior diz que o uruguaio Arrascaeta vive a seu melhor momento desde que chegou ao clube em 2015 e elogia a rápida adaptação de Thiago Neves ao esquema de Mano Menezes. O narrador ainda elogia a movimentação de Rafael Sobis.
- Quando precisa atacar, o Cruzeiro tem o Arrascaeta vivendo a sua melhor temporada no clube. A gente vê o Thiago Neves já se acertando, inclusive com o próprio Arrascaeta. O Rafael Sobis se movimenta muito na parte ofensiva.
A equipe mineira poderá até perder por um gol de diferença no Mineirão nesta quarta-feira que garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil. Para se classificar, o Tricolor terá que vencer por três gols de vantagem ou dois, desde que seja 3 a 1, 4 a 2, e assim por diante. Se fizer 2 a 0, a decisão será nos pênaltis.
3840 visitas - Fonte: SporTV
são Paulo já tá tremendo
nós pênaltis eu acredito no nosso goleiro, se os jogadores assertarem o cruzeiro clarificação, mais acho que o cruzeiro clarificação cem depende de pênaltis!
perde não. são Paulo já chega olhando pro chão.